Sony Xperia XZ1 Premium: imensos 5.7 polegadas, 6 GB de RAM, 128 GB de ROM

Olhe para este lindo telefone; É o Sony Xperia XZ1 Premium. O novo monstro da Sony que vem com 6 GB de RAM e armazenamento interno maciço para você manter seus arquivos em um só lugar.

Sony Xperia XZ1 Premium

Sony Xperia XZ1 Premium: 6 GB de RAM

Agora, a Sony está prestes a lançar o sucessor do Sony Xperia XZ Premium. Se você olhar atentamente para a foto abaixo, você verá que é bastante surpreendente. O novo telefone do Sony Xperia XZ Premium é um pouco curvada lateralmente, assim como o LG G6. Para ser sincero, a Sony está lançando um dos emblemas mais inovadores da Sony. O carro chefe do Sony Xperia XZ1 Premium também é a melhor que a Sony já fez até agora. Agora, vejamos quais são as especificações do Sony Xperia XZ1 Premium.

Em primeiro lugar, o Xperia XZ1 Premium possui uma tela de 5,7 polegadas Super OLED. Além disso, tem uma resolução de 2790 x 3890 pixels que vem como 4K. Por esse tempo, o Xperia XZ1 possui uma resolução refinada que parece mais nítida do que o anterior XZ Premium. Para o hardware, o novo monstro da Sony carrega 6 GB de RAM e 128 GB de ROM. Além disso, você pode expandir o armazenamento até a ROM de 256 GB via microSD. A Sony melhorou, pois os telefones anteriores possuem apenas 64 GB de ROM.

Sony Xperia XZ1 Premium

A boa notícia é que o novo telefone da Sony vem com lentes duplas. As câmeras do Sony Xperia XZ1 Premium, neste caso, desfilam com uma dupla de 16 MP na parte traseira, assim como o LG V30. Além disso, oferece uma com 16 MP na frente para imagens de selfie. O novo pacote de bateria do Xperia XZ1 Premium ainda não é oficial; nós esperamos que ele carregue um slot de 4000 mAh. No entanto, o monstro do Xperia XZ1 Premium é executado no sistema operacional Android Nougat 7.1.1.

Sony Xperia XZ1 Premium – data de lançamento

Para este caso, nós esperamos ver o monstro do Xperia logo em outubro de 2017. No entanto, o preço deste Premium da Sony Xperia XZ1 ainda não é oficial; nós acreditamos que este emblemático pode atingir a faixa de US $ 800 (algo em torno de R$ 4050), assim como o anterior começou por US $ 750 (aproximadamente R$ 3800)