Smartphone Vivo X9s Plus: 4 GB de RAM, IMPRESSIONANTE Selfie dupla de 20 MP

A review do smartphone Vivo X9s Plus é algo que nos ensina mais sobre o poder das suas especificações. Por favor, confira as notícias completas no artigo abaixo, pois este telefone vem com 4 GB de RAM e lentes duplas na câmera frontal de 20 MP.

Vivo X9s Plus smartphone

Smartphone Vivo X9s Plus: dupla de 20 MP

Antes de a gente começar, você pode ter em mente que o Vivo X9s Plus é um dos melhores celulares da Vivo. Para saber mais, você pode abrir o Vivo V5s e Vivo V5 Plus e ver a verdade. Estes dois aparelhos da Vivo também oferecem câmeras duplas, mas são diferentes em relação às especificações. Enquanto isso, nó também queremos que você saiba que a Vivo é conhecida por seus telefones com câmeras impressionantes. Na medida em que a fotografia diz respeito a muitas pessoas, a Vivo passou a se concentrar em provar que é capaz de fazer bons telefones com câmeras. Como prova, você pode encontrar aqui o primeiro telefone com câmeras triplas que o Vivo está construindo.

Para as especificações do Vivo X9s Plus, você pode obter um smartphone com um tamanho de tela de 5.85 polegadas com capacidade AMOLED. A tela que ele tem dimensões de 1080 x 1920 pixels como resoluções. Além disso, o telefone Vivo X9s Plus é executado no processador Qualcomm MSM8976 Snapdragon 653 com o Adreno 510. O armazenamento Vivo X9s Plus oferece ROM de 64 GB que não pode ser expandida com um microSD. Além disso, você pode expandir o armazenamento X9s Plus com o USB OTG para até 512 GB.

Vivo X9s Plus smartphone

Para a função de fotografia, você não vai se arrepender de gastar seu dinheiro depois de comprar o X9s Plus. As câmeras do Vivo X9s Plus oferecem uma com 16 MP na parte de trás, assim como o Nokia 6. Além disso, o monstro Vivo X9s Plus embala uma combinação de 20 MP + 5 MP dupla na parte da frente para as selfies. O telefone funciona no software Google Android Nougat 7.1.1 como o sistema operacional. A bateria deste Vivo X9s Plus oferece 4015 mAH não removível.

Vivo X9s Plus – data de lançamento

Finalmente, nós temos que te dizer que o telefone está disponível nas lojas da Vivo desde julho de 2017. No entanto, o preço do Vivo X9s Plus não é tão alto; ele custa cerca de US $ 400 (algo em torno de R$ 2009).