Smartphone Nokia 8: câmera dupla de 13 MP e 6 GB de RAM com lançamento em…

A data de lançamento do Nokia 8 é uma das principais preocupações dos fãs neste momento. Este novo carro-chefe da Nokia vai oferecer uma RAM de 6 GB e outras especificações de alta qualidade.

Smartphone Nokia 8

Nokia 8 smartphone specs: 6GB RAM

Como as notícias cada vez mais frequentes e bombásticas sobre o novo dispositivo, acreditamos que o Nokia 8 será lançado já no próximo mês. Ele será o primeiro telefone Nokia a ter um RAM de 6 GB de RAM, além de trazer muitas especificações fantásticas. Mas ele não é o único que smartphoen que está sendo esperado ansiosamente pelos fãs, muitos smartphones premium da Nokia vão chegar depois que a empresa lançar o Nokia 8. São smartphones como o Nokia Swan, o Nokia Edge, o Nokia 2 Edge e outros dispositivos de alta qualidade. Agora, pra você refrescar a memória e se preparar para este lançamento, gostaríamos de relembrar as especificações do Nokia 8.
Para começar, o celular Nokia 8 vem com um display de 5,7 polegadas Super OLED, com resolução de 1440 x 2560 pixels. Para proteger essa tela, haverá Corning Gorilla glass 5, que oferece uma ótima proteção anti quebra. Para o hardware, o grande Nokia 8 é executado por um chipset Qualcomm Snapdragon 835 SoC com 4 GB ou 6 GB de RAM. O armazenamento interno do Nokia 8 oferece duas opções enormes, ROM de 128 GB ou 256 GB. Para a primeira opção, há a possibilidade de expandir essa memória até 256 GB com slot extra para cartão microSD.

Smartphone Nokia 8

Para a fotografia, as câmeras Nokia 8 oferecem uma dupla de 13 MP na parte de trás para uma ótima qualidade de fotos. Na parte da frente, haverá uma câmera de 16 MP para selfies. Ou seja, ele é um ótimo dispositivo para tirar fotos e selfies. Além disso, a bateria não removível do Nokia 8 é de 3500 mAH e o dispositivo é executado pelo sistema operacional Android Nougat 7.1.1.

Data de lançamento do Nokia 8

Bom, para finalizar, o celular Nokia 8 está programado para ser lançado em agosto. Mas ele estará disponível em todas as lojas da Nokia e lojas on-line apenas em setembro. O preço do Nokia 8 está previsto para ser menos que US$ 470, o que equivale a cerca de R$ 2300. E aí, você gostou da nova máquina da Nokia? Conta pra gente o que você achou na seção de comentários.