Samsung Galaxy S8 Plus e S8: Pré encomenda iria começar em 10 de abril?

Como você já deve saber, a próxima dupla Galaxy S8 Plus e S8 são esperadas para serem lançadas em breve, exatamente no dia 21 de abril. Agora, nós temos grandes notícias para os amantes da Samsung: estão dizendo que a pré encomenda começará no dia 10 de abril ….

samsung galaxy s8 plus

Pré encomenda irá começar no dia 10 de abril?

A série Galaxy é sempre a do telefone mais aguardado a cada ano. E na semana passada no Mobile World Congress, a Samsung anunciou os dois dispositivos, bem como a sua data de lançamento. Agora, os boatos sobre a data de pré encomenda estão rodando em torno da Internet. De acordo com o The Investor cita fonte da indústria, é dito que as pré encomendas serão abertas no dia 10 de abril, apenas duas semanas após a alegada data de anúncio (29 de março) e onze dias antes da suposta data de lançamento (21 de abril). Vamos dar uma olhada nestes próximos telefones Galaxy:

Começando com o Samsung Galaxy Plus, o aparelho virá com uma enorme tela curvada de 6,2 polegadas super AMOLED com uma resolução de 1440 x 2560 pixels e será alimentado por um MSM8998 Snapdragon 835 chipset embalado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno que pode suportar um cartão microSD. As câmeras do Galaxy S8 Plus ostentarão uma Dual com 12 MP e uma câmera selfie de 8 MP na frente. Além disso, os scanners de íris e impressões digitais são integrados. Ele também terá uma bateria de 3500 mAh suportada pela tecnologia mais recente de carregamento de bateria Quick Charge 4 e será executado no Android 7.0 (Nougat).

samsung galaxy s8 plus

A Samsung lançou o seu próximo S8 no MWC 2017 no dia 27 de fevereiro e contará com um display AMOLED super 2K de 5,8 polegadas. Como sua versão maior, você encontrará um processador Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835 com 4 GB de RAM e 64 GB a 128 GB de ROM, sob o capô. O S8 vai manter a entrada para fone de ouvido de 3,5 milímetros tradicional. As câmeras do Galaxy S8 virão com uma de 12 MP, f / 1.7, 26mm, com foco automático de detecção de fase, OIS, flash LED, enquanto que a câmera secundária é dita para ter 8 MP. O telefone terá uma bateria de 3000 mAh não removível e também será executada no sistema operacional Android 7.0 Nougat.

Galaxy S8 Plus e S8

Os irmãos S8 tem alguns rumores para virem em 5 cores diferentes: preto, branco, ouro, prata, ouro rosado. Estamos muito empolgados com isso! Vamos esperar e ver…