Samsung Galaxy C5 foi visto: 4 GB de RAM, duas câmeras de 16 MP

O Samsung Galaxy C5 Pro acabou de ser visto na TENNA. Com 4 GB de RAM e duas câmeras de 16 MP, este telefone será um rival feroz no mercado.

Samsung Galaxy C5 Pro

Samsung Galaxy C5 Pro: 4 GB de RAM, duas câmeras de 16 MP

A linha de série do Samsung Galaxy C é feita e programada para o mercado chinês. Isso significa que os smartphones nesta série virão com especificações enormes. O Galaxy C9 Pro é um exemplo típico. Agora, esta formação está prestes a acolher mais dois novos membros: o Galaxy C5 Pro e o C7 Pro. Estes dispositivos são os sucessores do C5 e C7 que apareceram em junho. O Galaxy C7 Pro foi vazado já faz algum tempo. Agora, é a vez do C5 Pro.

O Samsung Galaxy C5 Pro acaba de ser visto na TENNA sob o nome de SM-C5010. Como a versão mais alta, as especificações do Samsung Galaxy C5 Pro serão mais fortes do que as do seu antecessor. Sob o capô, o telefone será alimentado por um processador octa core SND 626. Ele vai embalar 4 GB de RAM emparelhado com 64 GB de armazenamento interno que pode ser expandido. O C5 Pro vai rodar com o sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow fora da caixa.

Samsung Galaxy C5 Pro

Para a fotografia, a empresa irá adicionar duas câmeras de 16 MP na frente e no painel traseiro. Comparado com a versão original, este novo telefone da Samsung vai lhe dar melhores fotos no departamento de selfie. A câmera frontal do Galaxy C5 é de apenas 8 MP. Além disso, o Samsung Galaxy C5 Pro também vai possuir uma capacidade de bateria de 3000 mAh e uma tela Super AMOLED de 5,2 polegadas com resolução de 1080 x 1920 px.

Samsung Galaxy C5 Pro: preço e disponibilidade

Chegando com 4 GB de RAM e duas câmeras de 16 MP, o Galaxy C5 Pro provavelmente poderia fazer um sucesso no mercado. Ele será um rival difícil para os outros telefones, especialmente para o Oppo R9s. O Galaxy C5 Pro, juntamente com o C7 Pro, serão uma dupla difícil de ser derrotada na China. O preço do Samsung Galaxy C5 Pro, bem como a sua data de lançamento, ainda são um mistério. Então, fique atento! Nós vamos te manter atualizado em relação a este telefone e ao Galaxy C7 Pro.