Os telefones Nokia que já estão confirmados para maio

A essa altura, todo mundo já acredita no prometido e bem sucedido retorno da Nokia. Mais telefones Nokia estão confirmados para chegar ao mercado logo, em maio. Pra você que já está esperando há muito tempo, faltam poucos dias! Vamos te atualizar das últimas novidades…

Nokia phones confirmed

Os telefones Nokia confirmados para chegar em maio: quem são eles?

Após o lançamento do Nokia 6 e do recente Nokia 6 Silver, a HDM compartilhou seus planos ambiciosos de lançar mais celulares Nokia. Esses lançamentos serão globalmente voltados para 120 mercados. O que os rumores disseram foi que o lançamento do Nokia 3 e Nokia 5 estão entre eles. E eles não virão antes de maio. Hoje, recebemos confirmação de mais 2 varejistas. A Carphone Warehouse confirmou que os telefones Nokia vão aparecer em maio.

A Carphone Warehouse será o primeiro revendedor a abrir o registro para os novos telefones Nokia. A empresa também já apontou um grande pré-registro. Isso mostra um alto nível de interesse vindo de seus clientes. A empresa está muito animada para ver o que “chega ao mercado em maio”. No entanto, a CPW não foi a única varejista a confirmar essas informações. O revendedor Clove também se pronunciou sobre o caso. Eles também listaram todos os telefones Nokia confirmados e suas datas de lançamento em maio.

Os telefones Nokia que já estão confirmados

Além disso, a CPW revelou um grande interesse dos clientes para o Nokia 3310. Esta é uma versão 2017 do clássico original e virá uma aparência e recursos novos. No entanto, a empresa não tem certeza se este interesse se transformará em pedidos, efetivamente. A CPW explicou que esse alvoroço pode ter se dado por “razões nostálgicas”, e não por interesse real em obter o aparelho. Às vezes as pessoas só querem sentir o passado de volta ao ver o telefone que “eles usaram há 15 anos” de volta ao mercado. Os dois telefones que mais esperamos ver são Nokia 3 e Nokia 5. Eles passaram algumas certificações na FCC e são os mais prováveis de chegarem ao mercado em maio.

Telefones Nokia confirmados: qual deles você está esperando?

Enquanto os fãs estão ansiosos para o lançamento dos esperados Nokia Android, alguns podem ainda não saber das últimas informações. O Nokia 6 Silver vendeu em minutos e está chegando em breve com mais opções de cor. Qual deles você mais gostou?