Os rivais do Lenovo ZUK Z2 Pro em maio: 6GB de RAM, bateria de 6000mAh

Lenovo ZUK Z2 Pro é o primeiro smartphone com 6GB de RAM da empresa. Ele possui ótimas especificações, como uma tela de 5,2 polegadas AMOLED FHD, um chip SD820, uma bateria de 3100mAh com Quick Charge 3.0, etc. Então, quais aparelhos podem ser seus rivais em maio? Confira a lista a seguir!

Lenovo ZUK Z2 Pro

1. ZTE Nubia X8

ZTE Nubia X8 é também o primeiro dispositivo com 6GB de RAM da empresa em 2016. E eles devem estar muito orgulhosos desta máquina, uma vez que ela tem todas as principais e melhores características de smartphones que temos hoje. Sendo mais específico, haverá 3 variantes da ZTE Núbia X8. O primeiro deles será um modelo inicial executado por um processador Snapdragon 820, 3GB de RAM, 32GB de ROM e tela com resolução Full HD. O segundo é um aparelho mediano, que vem com um cartão SD 820 também, mas com 4GB de RAM, 32GB / 64GB de ROM e tela com resolução QHD.

A última versão será um carro-chefe de alta tecnologia que embalará um chip SD 823, 6GB de RAM, 128GB / 256GB de memória ROM, e tela com resolução 4K. Uau, é realmente um monstro! Só mais uma coisa a dizer é que todos eles vão ser grandes telefones-tablets, cujas telas medirão 6,44 polegadas. No entanto, o resto das especificações do ZTE Nubia X8 ainda permanecem desconhecidas. Vamos esperar pra ver!

Lenovo ZukZ2 Pro

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.