Os melhores smartphones Xiaomi do 1º semestre de 2016

É hora de rever os smartphones da Xiaomi que foram lançados desde o início de 2016. Eles estão todos equipados com bons preços e hardware…

top xiaomi smartphones

1. Janeiro: Xiaomi Redmi 3

O Xiaomi Redmi 3 foi lançado e está disponível para venda desde janeiro. Quanto ao design, o aparelho possui um corpo todo em metal e um painel traseiro texturizado como o que você pode ver na imagem, como “as estrelas no céu noturno”. E há 4 opções de cores para você escolher: Dourado, Cinza Escuro, Prata e Ouro Clássico. Qual deles você mais gosta?

Quanto as especificações do Xiaomi Redmi 3, ele possui 2GB de RAM com 16GB de armazenamento interno (expansível até 128GB), um processador octa-core Snapdragon 616, um dual SIM, e MIUI 7.0 no sistema operacional Android 5.1 Lollipop. O Xiaomi também garante um bom conjunto de câmeras para esta novidade: traseira de 13MP e frontal de 5MP. No entanto, o mais importante sobre o Redmi 3 é a sua linda bateria de 4,100mAh lindo para até 3 dias de uso sem precisar carregar. Muito bom, não acha?!

top xiaomi smartphones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.