Os melhores smartphones da Sony com câmera de 20 MP

Hey, todos os fotógrafos de plantão! Aqui nós temos a lista definitiva para você, se você gosta de tirar fotos. Esses dispositivos não só trazem uma experiência insana com as câmeras, mas também oferecem incríveis especificações e recursos. Vamos dar uma olhada nos melhores telefones da Sony com câmera de 20 MP e +.

Best Sony phones with 20MP+ camera

Xperia XZ

Começamos com o deslumbrante Xperia XZ: Ele vem com uma tela Full HD de 5,2 polegadas, é bem ponderado e possui 3 belas versões de cor como Mineral Black, Platinum e Forest Blue. Sob o capô, você encontrará um processador Qualcomm Snapdragon 820 emparelhado com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna (64 GB para a versão 2 SIM). O telefone também suporta cartão de memória microSD até 256 GB.

Já para os amantes de fotografia, o Sony Xperia XZ é definitivamente um telefone dos sonhos com uma câmera principal de 23 MP e uma câmera selfie de 13 MP. Alguns outros recursos são que roda com o sistema operacional Android Marshmallow, porta USB tipo-C, à prova d’água e à prova de poeira: IP68. O telefone é alimentado por uma bateria com 2.900 mAh suportada pelo Qualcomm Quick Charge 3.0.

Best Sony phones with 20MP+ camera

XA Ultra

Anunciado em maio de 2016, o XA Ultra aparece com uma tela de 6 polegadas com a resolução de 1080 x 1920 pixels e é feito backup com uma bateria de 2700 mAh. Com esta capacidade, você pode ter até 12 horas de tempo de conversação, 708 horas de tempo de espera na rede 3G. O XA Ultra é executado no sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow fora da caixa e é alimentado por um processador 64-bit com 2 GHz octa core MT6755 Helio P10. Para garantir o desempenho, a empresa adicionou uma RAM de 3 GB emparelhado com um armazenamento interno expansível de 16 GB. Além de uma câmera frontal OIS 16 MP, as especificações do Xperia XA Ultra também incluem uma câmera primária incrível de 21.5 MP.

Best Sony phones with 20MP+ camera 2

Xperia X

O terceiro dos nossos “melhores telefones da Sony com câmera de 20 MP +” é chamado de Sony Xperia X. O telefone vem com um display de 5 polegadas Full HD com uma resolução de 1080 x 1920 pixels que é protegido pelo revestimento oleophobic resistente a arranhões. No coração, há um processador hexa core Qualcomm MSM8956 Snapdragon 650 juntamente com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno que podem ser expandidos para até 256 GB através de um cartão microSD. Quanto à fotografia, você pode tirar fotos agradáveis com ele desfilando com uma câmera principal de 23 megapixels na parte traseira e uma câmera frontal de 13 megapixels para suas selfies ficarem lindas. O Xperia X executa o sistema operacional Android 6.0 e é alimentado por uma bateria de 2620 mAh não removível.

Best Sony phones with 20MP+ camera 5

X Compact

Lançado em setembro de 2016, o X Compact vem com um belo design e em opções de cores como Universe Black, White e Mist Blue. O dispositivo é executado no chipset Snapdragon 650 emparelhado com 3 GB de RAM e 32 GB que podem ser expandidos para até 256 GB. Há uma câmera frontal de 5 MP e uma incrível câmera principal de 23 MP com abertura f. 2 / 3. As outras especificações do Xperia X Compact incluem uma tela HD de 4,6 polegadas, uma bateria de 2700 mAh com Quick Charge 3.0.

Best Sony phones with 20MP+ camera 3

X Performance

Por último, mas não menos importante, este telefone vem com um grande design tradicional da Sony! Sob o capô, ele possui um processador quad core com clock em 2.2 GHz juntamente com ele está um processador Snapdragon 820 e 3 GB de RAM. Ele trabalha com o sistema operacional Android Marshmallow, tem uma bateria de 2700 mAh e as câmeras deste carro chefe também são excelentes! Há uma câmera primária de 23 MP que é equipada com a tecnologia de foco automático a laser! Esta tecnologia permite que a câmera tire ótimas fotos de objetos em movimento mesmo em condições de pouca luz! Na parte dianteira, nós temos uma câmera selfie perfeita com 13 MP.

Sony com câmera de 20 MP

Os melhores smartphones da Sony com câmera de 20 MP +

Nós acabamos de listar os melhores telefones de Sony com câmera de 20 MP impressionantes. Qual é a sua opinião sobre eles? Não deixe de nos informar comentando abaixo!