O novo conceito da Nokia é tão antigo quanto é moderno …

Ultimamente temos visto que a Nokia em focado no coneitos dos jogos. Não são ideias já confirmadas pela HMD Global, mas acreditamos que eles chegarão a ser concretizados, por carregarem um ótimo design.

conceito da Nokia

Novo conceito Nokia: um novo tablet-fone?

Relembrando algumas coisas que já dissemos aqui no site, demos muitos detalhes sobre alguns telefones Nokia, como o Nokia 8, Nokia 9 e até mesmo o Nokia Edge. Como mencionamos antes, o Nokia 9 é o dispositivo que virá com certeza desafiar smartphones como o Samsung Galaxy S8 ou até mesmo o próximo iPhone 8. Este dispositivo foi relatado para oferecer uma RAM de 6 GB e armazenamento interno enorme de 128 GB ou 256 GB de ROM. Além de contar com o processador mais recente do mercado, assim como o Galaxy S8 (Snapdragon 835).

O conceito do Nokia 9 nos traz um smartphone de boa aparência, que se preocupará também com câmeras duplas e nova tecnologia. Falando sobre o novo conceito Nokia para smartphones, temos tido bastante informações desde janeiro até agora e esperamos que todos eles apareçam com o design e as especificações prometidos. O designer Shavarsh Nazaretyan tomou um outro caminho ao criar o “Nokia Mobile Phone Concept”, sem nomear de forma específica. O novo conceito mostra um telefone com uma caixa de metal, dois alto-falantes frontais e uma tela sem bordas.

conceito da Nokia

O design parece ser de um tablet-fone com um tamanho de tela de 6 polegadas, que é um benefício para usuários que gostam de assistir vídeos e jogar. O dispositivo ostenta uma única câmera principal e flash LED duplo. O designer deste novo conceito de telefone da Nokia fez o projeto com um Autodesk 3D Studio Max e Vray. “Estou tendo uma inspiração de camuflagem ou estampa militar para a parte de trás, que é uma ideia diferenciada para usar em um telefone “. Enfim, tenha em mente que esta é apenas uma ideia de um designer que espera ser abraçada pela HMD e a Nokia para oferecer um dispositivo com esse conceito aos usuários.

Novo conceito Nokia: Nokia Edge?

Se você quer saber mais sobre telefones como o Nokia Edge, você pode descobrir os detalhes nesse link aqui. Esperamos que você tenha curtido esse possível novo conceito para um dispositivo Nokia.