Novo Xiaomi Mi5 com Snapdragon 820 e tela de 2K previsto para fevereiro de 2016

Não será mais o primeiro smartphone Snapdragon 820 do mundo, mas mesmo assim o Xiaomi Mi5 ainda será apresentado em breve este ano. Pode até ser em fevereiro …

Xiaomi_Mi5_t081215

Novo Xiaomi Mi5 chega em fevereiro com Snapdragon 820

Recentemente, uma publicação do co-fundador chinês da fabricante Li Wanqiang, aparentemente em Weibo, anunciou que o lançamento do Xiaomi Mi5 em breve, ou depois do 08 de fevereiro de 2016, Ano Novo Lunar, para ser mais específico. Bom, chega de rumores por enquanto! No entanto, se for verdade, o Xiaomi Mi5 terá que competir com o Premium Samsung Galaxy S7 e suas variantes, o que pode tornar a vida do Xiaomi um pouco difícil. Você não acha?

Além disso, alguns detalhes sobre o hardware do telefone também foi revelado. Em seu status, o Sr. Li Wanqiang afirmou que o aparelho está em produção em massa e à espera de ordens antes de sair do forno. Além disso, ele acrescentou que entre as características do Xiaomi Mi5 realmente vai ter um processador Qualcomm Snapdragon 820, fazendo do Mi5 um dos primeiros aparelhos SD820.

Xiaomi-Mi5-Rumors-on-a-UK-Germany-and-Europe-Release

Infelizmente, o co-fundador não mencionou outras características do Xiaomi Mi5. Mesmo assim, esperamos algumas especificações Top como uma tela de 2K, bateria de 4,000mAh, Android 6.0 Marshmallow, e 4GB de RAM independente de qualquer coisa. Uma visão completa e oficial das especificações do Xiaomi Mi5 está previsto para as próximas semanas. Vamos esperar para ver!

Preço do Xiaomi Mi5 e disponibilidade

De acordo com várias fontes, o preço do Xiaomi Mi5 provavelmente estará entre os US $ 385 para a versão de 16GB ROM e US $ 460 para a de 64GB. Ótimos preços para uma novidade como o Mi5. Mas e aí, o que você achou? Contra pra gente!