Novo Lenovo Vibe K5 e K5 Plus: Excelentes aparelhos sonoros para o MWC 2016

Se você acha que os smartphones que valem menos que 200 dólares são ruins por serem baratos, você pode querer mudar de ideia depois de saber como o Lenovo Vibe K5 e K5 Plus são bons e lindos.  

gsmarena_002

Lenovo Vibe K5 e K5 Plus parecem de primeira linha e excelentes o suficiente para você fazer o que quiser!

Em primeiro lugar, vamos verificar como o Lenovo Vibe K5 e K5 Plus se parecem e por favor, vejam que eles são totalmente diferentes do Lenovo K5 Note. Eles acabaram de serem lançados na MWC 2016, e foram considerados como excelentes modelos Android, econômicos e amigáveis no evento. Em relação ao design, é muito fácil de reconhecer os aparelhos desportivos revestidos completamente de alumínio e trazendo a sensação robusta de aparelhos como a HTC, produtos Samsung ou Apple.

Em relação as especificações, Lenovo Vibe K5 e K5 tem um monte de coisas em comum: tela de 5.0 polegadas (embora, o K5 original vem com resolução HD, enquanto a versão Plus com Full HD), dual SIM, Android 5.1 Lollipop OS, tecnologia de áudio Dolby, combinação de câmera traseira de 13MP / câmera frontal de 5MP, dois alto-falantes, 2 GB de RAM LPDDR3, 16GB de armazenamento interno (expansível até 32GB), e bateria removível de 2,750mAh. Essas são características deste aparelho focado no áudio, mas ainda capaz de fazer quase todos os tipos de tarefas que você deseja.

1498787

Ambos os dispositivos parecem iguais, mas na verdade, existem algumas diferenças importantes que você precisa saber. Como mencionamos acima, o visor do K5 Plus é melhor do que o K5 e eles também empregam diferentes chips dentro do aparelho. Especificamente, as especificações do Lenovo Vibe K5 incluem um processador Snapdragon 415 enquanto as especificaões do Lenovo Vibe K5 Plus têm um Snapdragon 616.

Lenovo Vibe K5 e K5 Plus: Preço e disponibilidade

Em termos do preço do Lenovo Vibe K5 e do Lenovo Vibe K5 Plus, dizem que irão custar 129 dólares e 149 dólares respectivamente, e irão sair à venda em março de 2016. Bem, essas são etiquetas de preços ideais para smartphones como K5 e K5 Plus, não é mesmo?! Agora, nos fale as suas opiniões sobre este orçamento desse par elegante.