Nokia Zeno vs. Samsung Galaxy Note 9: 8 GB de RAM, câmera dupla de 24 MP …

Hoje, nós te damos uma próxima batalha entre o Nokia Zeno vs. Samsung Galaxy Note 9, com 8 GB de RAM e câmera dupla de 24 MP. Leia este artigo para ver qual dos telefones é melhor!

Nokia Zeno vs

Nokia Zeno vs. Samsung Galaxy Note 9: não é uma guerra banal

Para a primeira rodada, nós vamos dar uma olhada na comparação entre a tela de exibição do Samsung Galaxy Note 9 e do Nokia Zeno. No que diz respeito às especificações do Nokia Zeno, ele contém uma tela touch Quad HD de 5,2 polegadas. Enquanto isso, as especificações do Samsung Galaxy Note 9 carregam uma tela Super AMOLED de 6,32 polegadas. Além disso, a bateria do Samsung Galaxy Note 9 é de 4500 mAh, enquanto que a bateria do Nokia Zeno oferece a capacidade de 3500 mAh. Com base na tela e na bateria, o animal da Samsung parece ter mais vantagens do que o Nokia Player.

.

Sobre a plataforma, o smartphone Nokia obtém o poder do Snapdragon 835 e do processador octa core. Além disso, ele oferece 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno. Caso contrário, o celular Samsung funciona no processador Snapdragon 845 octa core. Além disso, é melhor do que o Nokia Player com 6 GB / 8 GB de RAM, juntamente com 128 GB de ROM, também. Por outro lado, os dois monstros Android são expansíveis para até 256 GB da memória externa.

Nokia Zeno vs

Para a câmera do Nokia Zeno, ela possui um sensor Carl Zeiss de 41 MP top de linha na parte traseira e uma câmera secundária de 21 MP para as selfies. Enquanto isso, a câmera do Samsung Galaxy Note 9 traz um sensor de vídeo principal de 24 MP com uma câmera secundária de 24 MP. Quanto ao sistema de fotografia, a marca da Nokia desmarcou o palco. Então, o resultado dessa rodada é um empate.

Nokia Zeno vs. Samsung Galaxy Note 9: Qual é o valor da diferença de preço?

Por fim, o preço do Nokia Zeno começa na faixa de US $ 751 (algo em torno de R$ 3821). Caso contrário, o preço do Samsung Galaxy Note 9 é de aproximadamente US $ 900 (algo na faixa de R$ 4579). Como você pode ver, há uma grande diferença entre os preços. Talvez o carro chefe do Nokia Zeno seja um pouco melhor. Então, o que você acha dessa batalha? Compartilhe com a gente!!