Nokia Edge Compact 2018: 16 MP, 4000 mAH, super fino …

Aqui estamos nós de novo com outro monstro na gama de aparelhos acessíveis da Nokia. No entanto, o novo nome do Android Nokia é o Nokia Edge Compact 2018 com uma bateria de 4000 mAh e uma câmera de 16 MP. Portanto, dê uma olhada no artigo completo abaixo para obter mais detalhes!

Nokia Edge Compact 2018: 16 MP, 4000 mAH

Como nós mencionamos acima, hoje nós trazemos uma ótima notícia em relação a um outro monstro da Nokia, que é acessível. Em particular, o novo nome do Android Nokia é o Nokia Edge Compact. Além disso, este próximo Nokia possui algumas especificações semelhantes ao monstro Nokia Edge, mas pode vir com uma versão mais leve! Especialmente, os dois novos Nokia Edge e o Nokia Edge Compact vão chegar ao mercado no próximo ano de 2018. Então agora, nos deixe compartilhar algumas informações sobre as especificações e características do Nokia Edge Compact!

Em primeiro lugar, nós vamos falar sobre o desempenho e a memória do Nokia Edge Compact. Basicamente, as especificações do Nokia Edge Compact consistem em uma tela touchscreen AMOLED de 5,0 polegadas ao lado de uma resolução Full HD. Além disso, o telefone Nokia Edge Compact obtém todo o seu poder de um chipset Snapdragon 821 e do processador octa core 4 × 2.45 GHz. Além disso, a memória do Nokia Edge Compact traz 3 GB de RAM com ROM de 64 GB ou 4 GB de RAM com ROM de 128 GB. Com base no seu armazenamento maciço, o Nokia Edge Compact não oferece um armazenamento externo.

Nokia Edge Compact 2018

Falando sobre a câmera do Nokia Edge Compact, ele usa uma câmera de 16 MP ao lado do PDA, OIS e um flash LED duplo. Por outro lado, o próximo Nokia Edge Compact 2018 fornece 16 MP na sua câmera secundária com resolução HD. Para a bateria do Nokia Edge Compact, ele possui um Li-Ion 3.000 mAh não removível ao lado da tecnologia Quick Charge 3.0. Além disso, este novo Nokia Edge Compact também é executado no Android 8.0 para o sistema operacional.

Nokia Edge Compact 2018: data de lançamento e preço !

Infelizmente, a Nokia ainda não revelou detalhes oficiais sobre este Nokia Edge Compact! Mesmo assim, nós achamos que o preço do Nokia Edge Compact deve começar a partir de US $ 339,99 (algo em torno de R$ 1724). Além disso, se nós tivermos mais informações sobre este Nokia Edge Compact, nós vamos atualizar para você!