Nokia 6 vs. Moto G5 Plus: telefones com 4 GB e …

Atraindo rapidamente a atenção nos últimos dias, o Nokia 6 será um oponente difícil para muitos fabricantes Android que foram lançados desde 2017. A empresa vendeu o primeiro estoque em 1 minuto. Vamos ver o choque entre o Nokia 6 e o Moto G5 Plus …

Nokia 6 vs Moto G5 Plus

Nokia 6 vs. Moto G5 Plus: comparação entre as características  

Primeiro, nós vamos ver quais desses aparelhos ganhariam em uma comparação de hardware. Em termos de especificações do Nokia 6, ele é alimentado por um processador octa core com 1.4 GHz Snapdragon 430 com 4 GB de RAM. Enquanto isso, o Moto G5 Plus é dito ter um processador octa core Snapdragon 625, com 4 GB de RAM. Moto G5 Plus claramente tem uma pequena vantagem da tecnologia mais recente na batalha entre este Nokia 6 contra o Moto G5.

Voltando à aparência da câmera, as câmeras do Nokia 6 possuem uma câmera de 16 MP na parte de trás e uma câmera frontal de 8 MP. O Moto G5 Plus possui uma câmera traseira de 16 MP e uma secundária de 5 MP. Então, nesse aspecto, o aparelho da Nokia ganha. Mas se você quiser mais detalhes da comparação de qualidade de imagem entre o Nokia 6 e o Moto G5, você deve esperar até que ambos os dispositivos sejam vendidos globalmente.

Moto G5 Plus vs Lenovo Z2 Plus

Ambos os telefones devem ser executados no sistema operacional Android 7.0 e terão a mesma tela Full HD de 5,5 polegadas. O Moto G5 Plus também possui uma tela maior de 5.5 polegadas. O Nokia 6 terá um modelo de 64 GB de memória, mas o Moto G5 Plus deve ter uma versão de apenas 16 GB e 32 GB. Então, nesta batalha entre o Nokia 6 contra o Moto G5 Plus, o G5 Plus possui uma CPU ligeiramente melhor, mas recai sobre aspectos da câmera e da memória..

Nokia 6 vs. Moto G5 Plus – data de lançamento e preço

O preço estimado para o Nokia 6 é por cerca de US $ 250 (algo em torno de R$ 1300). No caso do preço do Moto G5 Plus, ele deve ser o mesmo que o da Nokia (US $ 250 ~ R$ 1300). Se você ama a Nokia e quer reviver os dias da antiga glória, o Nokia 6 seria a escolha certa para você. Caso contrário, seja paciente e espere até que o Moto G5 Plus esteja oficialmente à venda.!