Nokia 3, 5, 6 e 3310 disponíveis para pedido antecipado

Agora você pode fazer o pedido antecipado dos telefones mais recentes da Nokia. Estes incluem o Nokia 3, 5, 6 e o telefone mais aclamado Nokia 3310. Confira onde e como encomendar agora!

Nokia 3, 5, 6 and 3310 available for pre-order

Nokia 3, 5, 6 e 3310 estão disponíveis para pedido antecipado

Nokia 3, 5, 6 e 3310 já podem ser pré-encomendados na Europa, Canadá e Índia. Na Europa, esses países são o Reino Unido, Holanda e Alemanha. Na Alemanha, o varejista Notebooksbilliger abriu a pré-encomenda para o Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 3310. Você pode fazer a pré encomenda com os seus preços que foram anunciados oficialmente. No entanto, o Nokia 6 Matt Black pode ser pré encomendado por um preço de US $ 317 (algo em torno de R$ 1590). Se estiver no Reino Unido, você pode encomendá-los a partir da Belsimpel por preços semelhantes. No Reino Unido, Clove e Carphone Warehouse estão pedindo para realizar um pré-registro para a nova gama Nokia, deste modo, confira novamente com eles em algumas semanas.

Como todos os novos smartphones Nokia serão construídos na Índia, nós esperamos que eles sejam os primeiros a colocar as mãos nesses dispositivos. Neste momento ainda não há varejistas oficiais na Índia, mas muitos estão sendo considerados pela Nokia. Quanto a data de lançamento, o Nokia 3310 será lançado em maio de 2017, enquanto que o Nokia 3, 5 e 6 serão lançados no final de maio até o início de junho. De acordo com o representante da Nokia na Índia “Como a demanda por telefones Nokia deve ser alta, nenhuma decisão ainda foi tomada se as plataformas on-line seguirão o modelo de venda flash. Mas, para melhor se preparar para a demanda, a empresa está realizando uma pesquisa de mercado agora. ”

Nokia 3, 5, 6 and 3310 available for pre-order

No caso de você ainda não ter ouvido falar sobre qualquer um desses dispositivos ainda, aqui está uma recapitulação. O Nokia 3, 5 e 6 são os mais novos telefones Nokia Android. Enquanto o Nokia 3 é o mais acessível, o Nokia 6 tem as especificações mais altas e está mirando o mercado de gama média superior. Enquanto isso, o Nokia 3310 é a versão de remake do telefone antigo da Nokia que todo mundo ama.

Nokia 3, 5, 6 e 3310

Se você ainda não tem certeza se quer comprar esses telefones ou não, confira nossos comentários aqui para o Nokia 3 e o Nokia 5. Fique ligado para mais notícias da Nokia em breve.