Nokia 1 vazou: o mais barato telefone Nokia Android?

Um novo concept de design da Nokia apareceu novamente. Desta vez é o Nokia 1. Será que este o telefone Android será o mais barato da Nokia?

Nokia 1 leaked: The cheapest Nokia Android phone?

Nokia 1 vazou: será que ele é real?

A Nokia lançou três novos smartphones e um telefone de destaque na MWC este ano. Havia também fontes que indicam que os carros chefes Nokia 8 e Nokia 9 estão em desenvolvimento. Hoje, um novo dispositivo da Nokia apareceu na internet. Desta vez, foi um projeto do Concept Creator, a pessoa por trás de muitos projetos recentes da Nokia. Segundo ele, o Nokia 1 se assemelha um pouco ao destaque Nokia 230, mas desta vez é um smartphone. Como o nome sugere, muitos assumem que o Nokia 1 será o dispositivo Android mais barato que a Nokia já fez. No entanto, há algumas informações contraditórias sobre ele.

O Nokia 1 parece ter bordas curvadas, o que tornaria muito mais fácil de segurar em uma mão do que o Nokia 6. Na parte de trás do telefone, há uma câmera ligeiramente projetada com um flash de LED duplo. Parece que o Nokia 1 também tem um scanner de impressões digitais montado na parte de trás. No painel frontal, há uma outra câmera com flash LED. Não há informações sobre a sua tela de exibição, mas nós esperamos que seja por cerca de 5 polegadas HD (pode ser diferente, depende do preço do telefone).

https://www.youtube.com/watch?time_continue=21&v=fwERQCJUI3A

A partir do vídeo, nós podemos ver que o Nokia 1 virá em três opções de cores: vermelho, azul e preto. No entanto, não há mais informações sobre as especificações até agora. Mas se esse telefone atingir o mercado de gama baixa, nós poderíamos ver especificações similares ao Nokia 3. Se não, o telefone pode vir com especificações mais altas e focar nos compradores de gama média.

Nokia 1 vazou: o que você acha?

Tenha em mente que tudo que estamos te mostrando até agora ainda não foi confirmado pela Nokia. Então, se você quiser ver este smartphone em um futuro próximo, certifique-se de deixar que todos saibam a sua opinião sobre isso. E fique atento por notícias mais impressionantes!