Lenovo K5 Note: Helio P10 CPU e 3500 mAH super acessível!

A Lenovo irá lancer oficialmente o smartphone Lenovo K5 Note smartphone em breve. A Lenovo está realmente focando em smartphones de alta qualidade e com preços acessíveis este ano com o Lenovo K5 Note…

Lenovo Vibe X3

Lenovo K5 Note: Campeão em Design

Nossa primeira impressão sobre as características Lenovo K5 é que o smartphone possui um corpo totalmente de metal e mesmo assim possui um preço dentro da média. E o Lenovo ainda traz para esta nova geração de celulares, um novo chipset comparado ao seu antecessor. Enquanto o Lenovo K4 Note possui um processador MediaTek MT6753, o Lenovo K5 Note possuirá o Helio P10 chip set. Mesmo o Helio P10 não sendo tão premium quanto o Helio X10 ou X20 para smartphones de última geração, é considerado bastante potente já que o Lenovo K5 Note é um smartphone mais em conta.

Junto com o Helio P10 chip set, o Lenovo K5 Note possui outras características incluindo um processador 64 bit e 2GB de RAM para melhorar a performance do aparelho. Outras características do Lenovo K5 Note incluem tela de 5.5 polegadas, 16GB de memória intera que pode ser expansível, câmera duo 13MP / 8MP e 3,500 mAH de bateria. Mesmo já entando familiarizados em 2016 com o Android 6.0 Marshmallow, o K5 Note smartphone terá o Android 5.1 Lollipop com Vibe UI. Em geral, um ótimo smartphone da Lenovo!

Lenovo K5 Note

Com espessura de 8.49 mm, o Lenovo K5 Note é um smartphone com tecnologia 4G LTE. Ele também tem entrada para dois chips e possui um sensor de digitais na parte de trás. Assim como seu antecessor Lenovo K3 Note, o K5 possui alto falantes traseiros de 1.5W com efeitos sonoros Dolby Atmos

Preço do Lenovo K5 Note: Muito acessível!

A Lenovo irá lançar o K5 Note primeiramente na China dentro de alguns dias. O preço do Lenovo K5 Note em seu país de origem será de apenas 167 USD. Esperamos que o lançamento do smartphone em outros países Asiáticos e no mercado mundial seja em breve, principalmente antes do MWC 2016. Em geral o Lenovo k5 Note será lançado com um ótimo preço! O que você achou do Lenovo K5 Note? Conta pra gente!