iPhone 7 da Apple irá pular de 16GB para uma versão de 256GB

As últimas reportagens estão sugerindo que o mais novo smartphone da Apple, o iPhone 7, provavelmente irá ignorar a versão com 16GB ROM. Em vez disso, antes que você se decepcione, haverá uma surpresa muito maior….

iPhone-5se-iPhone-7-concept-Curved-image-003

Apple iPhone 7 – o fim das versões com 16GB ROM

Recentemente, alguns sites de renome na China e na Índia estão alegando que, a gigante de tecnologia baseada em Cupertino está pensando em pular a etapa com a versão de armazenamento interno de 16GB no próximo iPhone. Isso quer dizer que, o telefone deverá ter versões de 32GB, 64GB, 128GB e …. 256GB. Isto é uma notícia tanto emocionante quanto amarga para os fãs do iPhone ao redor do mundo: a atualização rápida para uma grande ROM é a tendência mais recente da tecnologia, e com isso, não haverá mais a versão mais barata de 16GB.

Mais cedo, outra fonte também afirmou que, haverá um modelo do iPhone 7 “Plus” que irá possuir até 256GB ROM. Além disso, tivemos a Samsung que confirmou o seu trabalho no desenvolvimento de um chip de memória de 256GB, fazendo com que essas informações combinem uma com a outra, e tornando muito provável que este aguardado smartphone tenha uma enorme ROM., No entanto, não foi revelado nenhum detalhe de preço sobre estas versões, bem como as suas disponibilidades.

iphone-6c-and-6s-and-6s-plus

Falando sobre o iPhone 7 da Apple que conhecemos hoje, é esperado para vir com um novo design que exclui a entrada para fones de ouvido e vem com dois alto-falantes em seu lugar. O telefone também é dito para ter uma tela OLED, 2GB de RAM e alimentado pelo processador A9. Vazamentos recentes sobre o design do iPhone 7 estão nos deixando ainda mais curiosos que nunca para ver como essa máquina será na vida real

Apple iPhone 7 – o próximo a ganhar um chip de 256GB

O que você acha sobre a notícia de que o iPhone 7 da Apple irá ignorar a versão de 16GB de ROM e saltar para a grande versão de 256GB de ROM ao invés disso? Na verdade, por agora, nós já sabíamos que a Samsung está desenvolvendo um chip de memória com tão grande capacidade. Vamos ver se o iPhone 7 será o próximo monstro a obter tal memória, após o seu carro-chefe Samsung Galaxy Note 6