A Samsung irá vender sua tecnologia de tela curvada para outros OEMs

Você vai ver mais smartphones com borda curvada no futuro já que a Samsung irá compartilhar sua tecnologia com outros Fabricantes de Equipamentos Originais (ou OEMs – termo em inglês)…

curved display

Plano da Samsung para 2016: Compartilhar sua tecnologia de tela curvada com OEMs chineses como a Xiaomi, Huawei e…

Mesmo os smartphones Samsung Galaxy recebendo avaliações muito altas, eles ainda precisam dar seu melhor para competir com outras marcas. De qualquer forma, você deve concorcar com a gente em que a Samsung possui algo que a diferencia no mundo dos celulares: aparelhos curvados. Desde 2014 quando a empresa apresentou seu primeiro Galaxy Note curvado, A Samsung tem feito aparelhos com telas curvadas. E, como sabemos, o mais novo é o Samsung Galaxy S7 lançado mês passado no MWC 2016.

Ninguém pode negar que o S7 curvado é extremamento bonito quando falamos em design e características. Mas, enquanto apenas um ou dois modelos curvados são lançados por ano, parece que os consumidores não têm muita escolha, não é? Porém você não precisa se preocupar mais com isso pois, de acorco com notícias recentes, a  Samsung irá fornecer sua tecnologia de tela curvada para outras OEMs como a Xiaomi, Huawei e Vivo.

xplay-vivo-2

Para ser mais específico, um relatório da ET News (pelo The Droid Guy) informa que a Samsung está em contato com estas fabricantes chinesas. E se esses rumores forem mesmo verdade, com certeza veremos mais aparelhos curvados da Xiaomi, Huawei e Vivo no ano que vem.

But, didn’t we have the curved Vivo Xplay 5 and BlackBerry Priv?

Na verdade já tinhamos visto essas telas curvadas no BlackBerry Priv e recentemente no novo Vivo Xplay 5, mas elas ainda não se comparam com as características curvadas do Samsung Galaxy S7 edge. Eles se parecem mais na forma e aparência do que em funções. Mas de qualquer forma, já é um bom começo, não é mesmo? Conta pra gente o que você achou desse novo plano da Samsung!