Nokia agora e sempre: “De alguma forma, perdemos” x “Não há pressa”

O CEO da Nokia terminou seu discurso dizendo que isto “nós não fizemos nada de errado, mas de alguma forma, nós perdemos”. A internet está girando em torno destas palavras do CEO da Nokia. No entanto, as coisas estão muito diferentes para a Nokia agora …

5

Nokia naquele tempo: Perdendo o jogo

Quando estava terminando seu discurso na conferência de imprensa para anunciar que a Nokia tinha sido adquirida pela Microsoft, o CEO da Nokia disse de forma amarga que “nós não fizemos nada de errado, mas de alguma forma, nós perdemos”. E a internet tem ido a loucura por isso desde que foi publicado um artigo no Linkedin. As pessoas vêm falando sobre quão duro é para competir em um ambiente de negócios, especialmente no mundo da tecnologia que é de rápidas mudanças.

A Nokia é, sem dúvida, uma empresa respeitável. O seu trabalho tem sido admirado por milhões de pessoas em todo o mundo. Isso explica por que a sua chamada falha que aconteceu em 2013 tenha entristecido tanto os fãs da Nokia. Tanto a Nokia, quanto seus fãs aceitaram amargamente a verdade feia que, tudo pode acontecer, mesmo quando você está entre um dos mais fortes. Sim, tudo pode acontecer, o que também significa que não necessariamente os negócios da Nokia chegaram ao fim.

Nokia-Android-concept-phone-2

Vários anos depois, em 2016, a Nokia é “emergente” está de volta em seu campo de batalha, e prometia ser ainda mais forte. O CEO da Nokia de hoje, Rajeev Suri, já havia confirmado a volta, o que levou os fãs a sonharem longe! Mais empolgante, a Nokia apareceu no MWC 2016, uma grande conferência na indústria móvel para anunciar que eles estão trabalhando em um aparelho de alta qualidade e “não há um prazo para entrega, não há pressa.” A Nokia está definitivamente voltando em breve, mas a respeito do lançamento de seu novo telefone, o seu CEO acrescentou que “isso poderia acontecer em 2016, poderia acontecer mais tarde.”

Nokia de agora: Ainda não acabou!

Rumores têm dito, Nokia “não fizemos nada de errado, mas de alguma forma, perdemos”. Isso era verdade, mas era a história de anos atrás, em 2013. Agora é a 2016, e a lenda está despertando, com grandes planos em sua mente, e um mundo inteiro para provar o seu valor. Nós estamos aqui, esperando para o seu retorno para a luta, gigante!