iPhone 5se: acessível celular da Apple de 4,7 polegadas para ser lançado em….

A Apple é conhecida por sempre manter segredo sobre seus próximos smartphones. No entanto, muito recentemente, temos visto algumas imagens que vazaram do iPhone 5se de 4,7 polegadas, bem como a sua data de lançamento …

image-1455336420-iphone-5se-2

iPhone 5se – data de lançamento revelada

Muitas pessoas ficaram um pouco tristes quando o iPhone 5se não apareceu na MWC 2016, que aconteceu recentemente no final de fevereiro. No entanto, os últimos rumores sugerem que, a Apple irá oficialmente lançar o seu mais recente smartphone em um evento da empresa, agendado para 22 de março. Não está muito longe, então mantenha sua paciência firme e espere por um dos mais comentados smartphones do nosso mercado atual. iPhone 5se está previsto para ser o centro das atenções quando chegar às prateleiras.

Algumas das características do iPhone 5se que sabemos até agora são bastante interessantes e explicam por que ele está sendo esperado por tantas pessoas. O design do iPhone 5se será um substituto para o atual nível de entrada do iPhone 5s, com 3 opções de cores: ouro rosa, cinza espacial e prata. É uma pena, mas ainda assim definitivamente compreensível que a cor dourada não está disponível, já que é significante para os modelos mais top de linha: iPhone 6s e 6s Plus. No entanto, estas 3 opções de cores receberam um feedback muito positivo pelos usuários de toda parte do todo o mundo.

iPhone-5se-iPhone-7-concept-Curved-image-003

Outras especificações do iPhone 5se que sabemos por agora incluem um conjunto de chips A9, do tipo utilizado para iPhone 6s, 1GB de RAM, uma tela 4,7 polegadas, display OLED e altamente resistente à arranhões e à estilhaços. Também é provável que o smartphone tenha câmeras de 8MP e 1,2 MP. A Apple, obviamente, não disse uma palavra sobre o preço do iPhone 5se, mas a internet está apostando em um valor entre cerca de US$ 400 – US$ 500.

iPhone 5se da Apple: smartphone antecipado para 2016

Com um longo tempo de espera e rumores por toda parte, a data de lançamento do iPhone 5se será definitivamente um daqueles eventos que os amantes de smartphones não irão perder. E está logo aí. Seja paciente e você vai ver a máquina em modo real com especificações completas e o preço oficial em breve. Vejo vocês em 3 semanas, nós vamos estar de volta com as últimas atualizações!