HTC 11 vazado: display de 5,5 polegadas e câmera principal de 12 MP

A fabricante de tecnologia HTC, segundo relatórios, lançará um novo carro-chefe chamado HTC 11. Recentemente no Weibo, algumas informações sobre este novo dispositivo vazaram.

HTC 11

HTC 11: display de 5,5 polegadas e camera principal de 12 MP

O mais recente smartphone da HTC é o HTC 10, que é popular por sua aparência maravilhosamente bonita e recursos de alta qualidade. Recentemente, o sucessor do HTC 10 foi flagrado em um post no Weibo com especificações impressionantes. Curiosos que somos, há apenas algumas especificações reveladas sobre o próximo carro-chefe da empresa. Seu nome é HTC 11. De acordo com o post, o dispositivo terá uma tela de 5,5 polegadas. Isso significa que ele será maior do que seu antecessor 0,3 polegadas. O telefone é poderá vir com uma resolução 1440 x 2560.

Além disso, é esperado que ele tenha uma tela de bordas curvas, assemelhando-se aos dispositivos da série Samsung Galaxy Edge. Em termos de fotografia, o telefone é esperado para conter uma câmera traseira de 12 MP, como seu antecessor. Na verdade, o HCT 10 não impressiona os usuários com sua câmera traseira. Desta forma, espera-se que o novo carro-chefe tenha um sensor melhor. Quando se trata de câmera frontal, pode ser que o HTC 11 tenha uma de 8 MP. Essa resolução não é muito ruim se você ama tirar selfies, né? Espera-se que ambas as câmeras sejam integradas com a tecnologia OIS. Isso ajudará a capturar fotos em condições de pouca luz e a reduzir a distorção de imagem.

HTC 11

Parece que o novo smartphone terá o poder de uma bateria de 4000 mAh. A bateria do HTC 11 é muito mais decente do que a versão anterior. Além disso, o telefone é relatado para receber a classificação IP67. Ele terá a capacidade de resistir à água e à poeira.

HTC 11: previsão da data de lançamento

Até agora, não há confirmação da empresa sobre este novo carro-chefe. No entanto, espera-se que ele apareça em 2017, especificamente no MWC do próximo ano. Se você se interessar por este dispositivo, não se esqueça de seguir nossa página para obter mais informações.