Grande Nokia McLaren Xtreme 2018: 12 GB de RAM, câmera de 50 MP e mais…>

Mais notícias quentes são sobre o Nokia McLaren Xtreme edição 2018, que vem com uma enorme RAM de 12 GB e câmera de 50 MP com ótica aprimorada Carl Zeiss. Dê uma lida e descubra todos os detalhes!

Grande Nokia McLaren Xtreme 2018

Hoje nós viemos te trazer uma ótima notícia da Nokia sobre um smartphone Android premium da empresa. Um dos próximos lançamentos poderosos da marca este ano será o grande monstro Nokia McLaren Xtreme 2018. As especificações do novo McLaren Xtreme incluem uma RAM de 12 GB e uma câmera Carl Zeiss de 50 MP. Além disso, existem outros recursos muito interessantes sob o capô que vamos te contar agora!

Pelo que entendemos até agora, as especificações do Nokia McLaren Xtreme contam com uma enorme tela touch Super AMOLED de 6,4 polegadas que tem uma resolução Ultra HD. Além disso, a grande máquina McLaren Xtreme recebe a energia do novo chipset Qualcomm Snapdragon 855, com processador central hexa-core (4 × 2,45 GHz). A memória do McLaren Xtreme vem com duas opções de RAM, de 10 GB e 12 GB, associadas com duas opções de ROM, de 256 GB e 512 GB. Para complementar o armazenamento interno, você pode expandir a memória até 2 TB, usando o slot para cartão microSD.

Em termos de fotografia, o Nokia McLaren Xtreme fornece uma câmera principal de 50 MP com lentes Carl Zeiss e resolução PureView na parte traseira, além de uma câmera frontal de 24 MP para os fãs de selfies. Em relação à bateria, o telefone McLaren Xtreme conta com uma capacidade enorme de 7000 mAh de bateria, com tecnologia Quick Charge 4.0.

Nokia McLaren Xtreme 2018: data de lançamento e preço

Por enquanto, a Nokia ainda não divulgou informações oficiais sobre o preço do Nokia McLaren Xtreme! Mas nós estamos prevendo que ele pode sair por cerca de US$ 2000, o que da aproximadamente R$ 10000 com as taxas de importação. Como era de se esperar, a edição 2018 do Nokia McLaren Xtreme seria um dos concorrentes mais fortes entre os carros-chefes desse ano, competindo com a série Samsung Galaxy S9. O que você achou deste próximo aparelho top de linha da HMD Global? Deixe um comentário contando pra gente, e fique ligado para mais atualizações!