Gionee M2017 está para ser lançado: tela dupla curvada, 6 GB de RAM, 7000 mAH

O Gionee M2017 acabou de ter um vazamento na Weibo com um design deslumbrante. Não só o telefone tem um visual bonito, ele também vem com muitas especificações fortes: 6 GB de RAM, 7000 mAh, e muito mais.

Gionee M2017

Gionee M2017: tela dupla curvada, 6 GB de RAM, 7000 mAH

A Gionee é uma marca chinesa que é famosa por smartphones com bateria de longa duração. Não há muito tempo, o novo telefone da empresa vazou on-line. E imediatamente, este telefone pegou todas as atenções graças à sua enorme capacidade de bateria. Com este novo aparelho, a Gionee vai quebrar o seu próprio recorde. Agora, este dispositivo mais uma vez vazou na Weibo com uma imagem do telefone.

Esta imagem mostra o design do telefone. O novo aparelho da Gionee tem um visual deslumbrante com uma tela dupla com borda curvada com uma tela sem molduras. Ele vem com uma versão em preto. Há um botão home físico na frente com um sensor de impressão digital. Além da aparência deslumbrante, as especificações do Gionee M2017 também são muito fortes. Sob o capô, o telefone é alimentado por um processador com 1.958 Ghz octa core.

Gionee M2017

Ele vai empacotar 6 GB de RAM emparelhados com 128 GB de armazenamento interno que podem ser expandidos. Para a fotografia, este dispositivo é equipado com a característica icônica da Huawei – uma câmera principal dupla de 12 MP + 13 MP. Esta câmera dupla irá satisfazer todos aqueles que amam a fotografia com zoom óptico de 4x. Na parte dianteira, você encontrará uma câmera voltada para a selfie com 8 MP. Este telefone também terá um tela com 5,7 polegadas Quad HD display, roda com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow OS, e uma enorme bateria com 7000 mA. Esta enorme capacidade permitirá que o seu telefone dure por cerca de 23 dias.

Gionee M2017: preço e disponibilidade

Com 6 GB de RAM e uma enorme bateria com 7000 mAh, este telefone será o sucesso deste ano. O telefone recebe tudo o que esperamos de um carro-chefe: um design deslumbrante e especificações fortes. O M2017 da Gionee será o rival feroz no mercado. A data de lançamento do Gionee M2017 será em 26 de dezembro. O preço do Gionee M2017 será anunciado no evento. Se você quiser saber mais sobre este aparelho, apenas fique atento. Nós vamos continuar atualizando.