Especificações do Samsung Galaxy S9 vazaram: SND 845, câmera de 360 graus

“A próxima grande coisa” da Samsung está chegando. Nós temos muitas informações interessantes das próximas especificações deste Samsung Galaxy S9, incluindo o Snapdragon 845, 4 GB de RAM e muito mais. Vamos conferir essas informações juntos!

samsung galaxy s9

Samsung Galaxy S9: Snapdragon 845, 4 GB de RAM, display Infinity AMOLED

O dispositivo vem com uma tela de exibição infita (Infinity) AMOLED de 5,7m de ponta a ponta e curvada. Este novo design de tela nova ajuda a aumentar a resolução de HD plus (~ 1600 × 900 pixels) para imagens melhores. Além disso, o Galaxy S9 possui um sensor de impressão digital na tela. Com isso, as telas podem se tornar maiores sem espaço para o sensor sob a tela. Este design faz com que o Galaxy S9 se destaque de muitos smartphones no mercado.

O Samsung Galaxy S9 tem duas opções de chipset: um Exynos com Samsung ou um Snapdragon 845 concebido pela Qualcomm. O telefone com o chipset Exynos oferece aos usuários um modem LTE capaz de realizar velocidades de download de 1.2 Gbps, o que faz o melhor dos 4G existentes e dos próximos 5G. Além disso, o novo chipset Exynos fabricado pela Samsung também permite que o dispositivo ganhe uma bateria maior que a anterior.

SAMSUNG GALAXY S9

Outra dica que foi revelada é que o Samsung Galaxy S9 suporta pinos magnéticos. Eles oferecem aos usuários módulos externos para acessórios adicionais conectados ao dispositivo, incluindo lentes de câmera de até 360 graus. Outras especificações do Galaxy S9 devem incluir a sua câmera frontal dupla de 12 MP e a câmera traseira dupla de 16 MP. A câmera é suportada com sensor de imagem de 1000 fps, o que permite que o dispositivo consiga gravar vídeos em câmera lenta.

Samsung Galaxy S9 – data de lançamento e preço

O preço deste Samsung Galaxy S9 chega entre US $ 929 (R$ 4919) e US $ 1.062 (R$ 5624). Os amantes dos smartphones irão encontrá-lo em breve no primeiro trimestre do próximo ano. Se você tiver outras ideias sobre este smartphone, compartilhe com a gente !