Elephone P20 vs Doogee F7 Pro: telefones econômicos com 6 GB de RAM

Elephone P20 VS Doogee F7 Pro: uma dura batalha entre dois telefones econômicos com 6 GB de memória RAM. Então, qual é o telefone que vai ganhar? Vamos descobrir!

Elephone P20 VS Doogee F7 Pro

Elephone P20 vs Doogee F7 Pro: batalha com 6 GB de RAM

Depois do sucesso do P9000 Edge, a Elephone continua a lançar outro smartphone – o Elephone P20. Este telefone é esperado para trazer um grande sucesso para a empresa, assim como o seu antecessor fez. Este novo dispositivo da Elephone terá um enorme RAM com 6 GB. Com esta RAM, o telefone pode facilmente lidar com muitos aplicativos. Doogee (também um fabricante de smartphones chinês), por outro lado, apenas atualizou o seu smartphone F7 Pro para torná-lo ainda mais forte do que antes. Assim como o P20, o F7 Pro também embala uma RAM de 6 GB.

Embora ambos os telefones sejam alimentados por um processador MediaTek Helio, o telefone Doogee é mais poderoso com uma deca core Helio X20. O Elephone P20 roda com um processador Helio P20 octa core. Não só o processador, o F7 Pro também venceu seu rival nas outras especificações. Ele esporta uma tela 2K de 5,7 polegadas, uma bateria de 4000 mAh, um armazenamento embutido com 128 GB, e uma combinação de câmeras com 13 MP + 21 MP. Estes mesmos recursos no aparelho da Elephone aparelho são: tela FHD de 5,5 polegadas, bateria de 3000mAH, 32 GB de ROM e câmeras com 8 MP + 12 MP.

Elephone P20 VS Doogee F7 Pro

Elephone P20 VS Doogee F7 Pro: uma batalha entre dois smartphones com 6 GB de RAM. E parece que o F7 Pro é o vencedor desta luta. Ele tem uma tela maior, uma capacidade de bateria maior, um hardware mais forte e uma combinação de câmeras melhor. Bem, se você ainda não sabe qual smartphone você deve escolher, vamos ter que dar uma olhada nos seus preços.

Elephone P20 vs Doogee F7 Pro: preço e data de lançamento

Elephone P20 VS Doogee F7 Pro: o campeão desta batalha é telefone da Doogee. E sobre os seus preços? Será que este fator irá alterar o vencedor? A data de lançamento da nova versão da Doogee F7 Pro é no meio de outubro. E o seu preço será maior do que a versão antiga. O preço do Doogee F7 Pro virá por cerca de US $ 300 (em torno de R$ 1830). A data de lançamento do Elephone P20 ainda não está definida. No entanto, o seu preço deverá ser por cerca de US $ 300 (em torno de R$ 1830). O preço do Elephone P20 é o mesmo que do F7 Pro. Bem, agora você já sabe qual deles você poderia escolher.