Câmera do Sony Xperia XZ – a melhor câmera do mundo!

Desde que ele foi lançado no começo de outubro, o Sony Xperia XZ tem uma câmera que está sendo considerada uma das melhores câmeras de smartphone do mundo. Vamos falar dos detalhes para entende porque este smartphone tem uma câmera tão boa.

Sony Xperia XZ camera

Câmera do Sony Xperia XZ – três sensors especiais

Como você sabe, o Sony Xperia XZ foi lançado no início de outubro e traz aos usuários muitos recursos de alta qualidade. Um deles é uma combinação de câmera fantástica, incluindo uma câmera principal 23MP e 13MP na câmera de selfie. Especialmente, a câmera principal é considerada como uma das câmeras de smartphone mais tops do mundo. No geral, esta câmera de 23MP vem com as mais recentes tecnologias para câmera, incluindo detecção de fase, autofoco a laser, e flash LED.

No entanto, a alimentação da câmara do Xperia XZ deriva de três sensores especiais. Estes sensores ajudam o Xperia XZ a capturar imagens de alta qualidade em todas as condições de luz. Primeiro, o telefone possui um sensor de imagem com tecnologia AF. Este sensor tem uma capacidade de prever o movimento e trazer alta qualidade em imagens com objetos em movimento. Em segundo lugar, o sensor laser tem um foco super rápido e preciso, o que ajuda na captura de fotos e vídeos mesmo em condições de pouca luz. Em terceiro lugar, o sensor de cor RGBC-IR ajuda a ajustar a luz e a cor, o que traz fotos e vídeos com cores vivas.

Câmera do Sony Xperia XZ

Se você se preocupa com a qualidade de vídeo, você vai se apaixonar pela câmera do Xperia XZ. O telefone possui um sistema OIS (Optical Image Stabilization), com cinco axises e tecnologia SteadyShot. Este sistema permite capturar objetos em movimento rápido, sem desfocagem ou vibração. A câmera do Xperia XZ também tem a capacidade de gravar vídeo 4K. Além disso, esta câmera é apoiada recursos internos poderosos. Sob o capô deste dispositivo, que trabalha com um processador Snapdragon 820 quad-core emparelhado com 3 GB RAM, você também vai encontrar uma bateria de 2900 mAh com Quick Charge 3.0 e um display de 5,2 polegadas com resolução Full HD.

Câmera do Sony Xperia XZ  

Assim, com essa combinação fortíssima dos recursos e das tecnologias mais recentes de câmera, a do Sony Xperia XZ se torna uma das câmera de smartphone mais poderosas do mundo. E aí, você também amou este novo celular Sony? Compartilhe conosco a sua opinião e siga nossa página para ler mais artigos interessantes!