ASUS ROG vs. Xiaomi BlackShark: 8 GB de RAM, 512 GB de ROM, 4000 mAH … >

Vamos começar a batalha entre as duas feras de jogo: ASUS ROG vs Xiaomi BlackShark. Em detalhes, esses dispositivos vêm com especificações impressionantes, incluindo 8 GB de RAM, 512 GB de ROM e bateria de 4000 mAh. Saiba mais sobre eles logo abaixo!

ASUS ROG vs. Xiaomi BlackShark – especificações

Entre os dois, a ASUS ROG é o primeiro aparelho de jogo desta marca que chega este ano. Considerando que, o Xiaomi Black Shark é o primeiro produto de telefone de jogos desta marca chinesa. Além disso, as especificações do Xiaomi Black Shark oferecem um monitor de 6 polegadas com resoluções de 2160 x 1080 pixels. Além disso, as especificações do ASUS ROG incluem uma tela AMOLED de 6 polegadas com a resolução de 1080 x 2160 pixels. Como resultado, é uma batalha apertada entre os dois.

Sob o capô, tanto o Xiaomi Black Shark quanto o ASUS ROG usam o mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 845 e o sistema operacional Android Oreo 8.0. Além disso, a ASUS ROG vem com 6 GB / 8 GB de RAM com 128 GB / 512 GB de ROM (não expansível). Além disso, o Xiaomi Blackshark oferece 6 GB / 8 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de ROM (que podem ser expandidos para até 256 GB). Consequentemente, ambos os dispositivos são iguais nesta rodada.

Por outro lado, a câmera do ASUS ROG possui dois sensores traseiros de 12 MP + 8 MP e um sensor selfie de 8 MP. Além disso, a câmera deste Xiaomi Blackshark possui um sensor traseiro duplo de 12 MP e uma lente selfie de 8 MP. Assim, o aparelho da Xiaomi está um pouco à frente, graças à melhor câmera. Enquanto isso, tanto a Asus quanto a Xiaomi balançam uma caixa de bateria não removível de 4000 mAh.

ASUS ROG vs. Xiaomi BlackShark – data de lançamento e preço

Em conclusão, a data de lançamento do ASUS ROG está para o terceiro trimestre deste ano. Enquanto isso, a Xiaomi revelou o monstro para jogos Blackshark em seu evento no dia 14 de abril. Quanto ao custo, o preço do ASUS ROG pode começar em torno de US $ 580 ~ algo na faixa de R$ 2244 e o preço do Xiaomi Blackshark começa na faixa de US $ 431 ~ algo em torno de R$ 1667. Ambos os dispositivos obtêm as especificações equivalentes, por isso nós recomendamos o aparelho da Xiaomi para uma oferta com um preço mais baixo. Qual deles você gosta mais? Deixe um comentário aqui embaixo para compartilhar a sua opinião com a gente!