Anunciado o Vivo Xplay 5: O primeiro do mundo com 6GB de RAM se torna oficial

Finalmente, Vivo Xplay 5, o primeiro smartphone do mundo com 6GB de RAM foi anunciado com especificações detalhadas e preço. Confira tudo agora!

gsmarena_004

Anunciados Vivo Xplay 5 e Xplay Elite: Melhor dupla de carros-chefes até hoje!

Logo no primeiro dia de março, a Vivo lançou os seus super celulares chamados Vivo Xplay 5 e Vivo Xplay 5 Elite em um evento especial na China. Na verdade, existem algumas alterações em comparação aos rumores anteriores. Você precisa observar que existem dois modelos diferentes e o celular de 6GB de RAM não é o Xplay 5, mas sim o Xplay 5 Elite. De qualquer forma, isso não muda o fato de que a Vivo é a única a produzir o primeiro aparelho do mundo com 6GB de RAM.

Quanto aos dados técnicos do Vivo Xplay 5 Elite, ele vem com um corpo todo em liga protegido pelo Gorilla Glass 4. Na frente, você vai verá uma tela de 5,43 polegadas Super AMOLED Quad HD duplamente curvada, o que nos lembra os celulares de ponta da Samsung Galaxy. Sob o capô, um processador Snapdragon 820 emparelhado com Android 5.1 Lollipop, estrelando 6GB de RAM e 128 GB de ROM não-expansível. Além disso, o Elite também ostenta uma grande câmera traseira de 16MP Sony IMX298 com PDAF além de duplo tom de LED flash, uma excelente câmera frontal de 8MP, um dual SIM, a rede LTE, Hi-Fi 3.0 de tecnologia, uma boa bateria de 3,600mAh.

3621010_Vivo_Xplay5_tinhte_2

O outro telefone é o Vivo Xplay 5, equipado com o mesmo design, mas hardware um pouco inferior e de custo mais acessível. Especificamente, os dados técnicos do Vivo Xplay 5 não são muito diferentes do Elite, mas o seu processador e a capacidade de memória RAM estão rebaixados para Snapdragon 652 e 4 GB de RAM. Ainda assim, o Xplay 5 ainda é um forte concorrente nas prateleiras, não é mesmo?!

Vivo Xplay 5: preço e disponibilidade

Segundo a fonte, o preço do Vivo Xplay 5 Elite será de 4.288 yuan ou 655 dólares quando for lançado na China em 08 de março de 2016, juntamente com seu irmão, o Vivo Xplay 5. Como mencionado acima, o 5 vai custar menos, 3.698 yuan ou 565 dólares para ser mais exato; no entanto, é um tanto quanto maior do que alguns outros smartphones 4GB de RAM, hein ?! O que você acha sobre eles? Compartilhe com a gente!