A Apple afirmou que o iPhone SE é o smartphone com 4 polegadas mais poderoso de todos

O iPhone SE foi recentemente lançado e já podemos dizer que está chamando muito a atenção do público de todos os lugares. Fontes recentes estão agora dizendo que é o celular mais forte de sua categoria, graças à …

5ae5fe3752741c5ba705924178d82330

iPhone SE: o celular de 4 polegadas mais poderoso

Depois que o iPhone SE foi lançado oficialmente, a AnTuTu também anunciou o resultado do smartphone. De acordo com a avaliação, o iPhone SE, com 2GB de RAM e chip set A9, conseguiu alçancar a marca de 134.358 pontos nos testes da AnTuTu, que é um pouco maior do que a do iPhone 6s/6s Plus (com 132.620 pontos) e muito à frente do iphone 6/6Plus (com 80.554 pontos). Com essa pontuação, o iPhone SE, como dito pela Apple quando promoveu seu novo aparelho (fonte), é atualmente o smartphone com 4 polegadas mais forte de todos atualmente.

O iPhone SE não é apenas o smartphone mais poderoso na categoria de tela com 4 polegadas, mas ele também é mais forte do que muitos outros aparelhos maiores. Quanto às especificações, o iPhone SE possui praticamente as mesmas características principais do iPhone 6S, menos a função 3D Touch. Isto significa que além da tela de 4 polegadas, ele também possui 2GB de RAM, chip set Apple A9, dual core, câmera traseira de 12MP e frontal de 1,2 MP. O celular vem em 2 variantes: 16GB e 64GB e pode ser escolhido entre as cores Cinza, Prata, Ouro ou Rosa Dourado.

iPhone-SE-lsa-FB

O iPhone SE da Apple estará disponível à venda em breve. Em nosso artigo anterior, demos informações muito detalhadas sobre a data de lançamento oficial do smartphone em diferentes mercados, incluindo a Índia. O preço do SE – como sabemos, por enquanto, será a partir de INR 30.000 (o que equivale a 21.000 PHP e cerca de US $ 450) de acordo com revendedores e representantes oficiais da empresa.

iPhone SE: pequeno no tamanho, ótimo em especificações

Pequeno no tamanho como pode parecer, o iPhone SE definitivamente não é um smartphone qualquer que você possa rebaixar. Com uma bateria de 1.642 mAH, o iPhone SE pode funcionar até 14 horas de conversação ou 64 horas em modo stand by. Você pagaria 450 dólares para ter um smartphone pequeno que se encaixa perfeitamente no bolso da Gigante Apple?