6 dos mais belos projetos do iPhone 7 que você não pode parar de olhar

iPhone 6S e 6S foram recentemente lançados em 2015 e ainda haverá um longo caminho a percorrer antes que a Apple apresente o iPhone 7. No entanto, já temos por conta da internet muitos belos e criativos projetos de design do iPhone 7. Aqui estão alguns deles.

Projetos de design do iPhone 7 – a criatividade não tem limite

O primeiro projeto do iPhone 7 que queremos introduzir pertence ao talentoso Mesut G. Designs. O aparelho é inspirado por um smartphone real da Apple, adaptando a famosa tela curvada da Samsung. Em seguida, temos um projeto muito realista do iPhone 7 feito por um estudante Checo chamado Marek Weidlich. Seu iPhone 7 é claramente inspirado pela interface do Apple Watch com iOS 10 por baixo do capô. Você também pode notar que o botão home físico está faltando neste projeto.

O próximo é um iPhone 7 com um belo projeto de design que incorpora uma moldura menor, outra obra de arte por Mesut G. O aparelho também possui um display curvo como o do Galaxy S6 Edge, com o botão home com uma luz neon localizada à direita da tela. Em contraste, temos o 4º projeto do iPhone 7, com todo o corpo de metal e uma moldura muito sólida (mas ainda fina). Este projeto é anônimo por enquanto, e se destaca do resto pela cor traseira muito cativante: vermelho brilhante, azul e ouro!

Por último, mas não menos importante, queremos introduzir 2 outros projetos práticos para o smartphone iPhone 7. Um parece com uma máquina que já está na vida real, com corpo de metal cinzento, mas sem botão home físico. O outro, feito pelo designer Vuk Nemanja Zoraja, se parece com um iPhone 6S real, mas como se fosse atualizado. O botão home típico se mantém, mas a tela é feita maior e a traseira se torna mais fina.

Projetos de design do iPhone 7 – prevendo o futuro

Embora cada um dos 6 projetos do iPhone 7 carregarem uma assinatura separada de cada diferente designer, eles compartilham algumas características particulares em comum. Eu tenho notado, a maioria dos artistas preferem um botão home não-físico, uma tela maior e as molduras tão fina quanto for possível. Eu não posso estar mais animado para saber qual projeto se parece mais semelhante ao próximo iPhone 7 …