6 dos melhores carros-chefes de 4GB de RAM para fevereiro: 64GB ROM, 4000mAh

O segundo mês de 2016 está chegando ao fim. Nós criamos uma lista dos melhores smartphones de 4GB de RAM para você. Você pode ver agora os 6 melhores celulares de 4GB de RAM para ver o que temos de melhor neste mês de fevereiro!

Lenovo Vibe X3

1.   LG G5 Design

Já faz um bom tempo desde que tivemos um smartphone LG que tenha tanta atenção como este próximo smartphone LG G5 com 4GB de RAM e um prêmio em todos os corpos de liga. LG G5 é realmente previsto para se tornar um dos melhores modelos de smartphones de todo o ano de 2016. Além disso, outras especificações do G5 LG são muito boas também: uma bateria removível (que certamente nós sentimos falta disso), display com 5.6 polegadas, 64GB de RAM (expansível até 200GB).

No departamento da câmera, o LG G5 vem com uma câmera traseira de 20MP e uma câmera frontal dupla de 8MP. Provavelmente, o preço do LG G5 vai ser muito semelhante ao preço do LG G4, tal como a conhecemos a partir dos modelos de telefones celulares da LG. Se você pode pagar este preço, o LG G5 é definitivamente uma boa escolha.

LG G5 concept-970-80

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.