Lançamento do LG V10: 5.7 polegadas 2K, 4GB de RAM, câmera frontal dupla e monitores duplos!

A gigante coreana acabou de lançar seu carro-chefe, o LG V10 e estará à venda na Coréia este mês e nos EUA, bem como outros países no próximo mês. No entanto, o preço do LG V10 ainda não foi revelado ainda!

Pelo o que temos escutado até agora, a LG iniciou recentemente um novo capítulo para a sua nova submarca, anunciando o LG V10. Especialmente, o celular tem um pequeno display secundário colocado logo acima da principal, de 5,7 polegadas Quad HD (513 ppi). Sua função é continuar a trabalhar, mesmo quando o display principal tenha sido desligado. Você pode verificar o tempo, clima, data ou a capacidade da bateria nesta segunda tela. No caso de trabalharem em conjunto, você pode fazer as coisas normais na tela grande e verificar os aplicativos usados regularmente na tela menor.

Com este tipo de recurso, o novo produto LG é esperado para trazer aos usuários uma grande experiência, como por exemplo, eles podem estar assistindo a um filme e receber notificação de chamadas e mensagens, ao mesmo tempo, sem qualquer interrupção. Além disso, a tela secundária pode exibir sempre as coisas, mas não desperdiçar muita bateria. Parece incrível, né?!

Além disso, um outro ponto de venda para o LG V10 é a sua câmera frontal dupla de 5MP com duas lentes separadas que permite que você tire qualquer selfie seja com 80 graus ou até 120 graus. A explicação para isso, a LG diz que V10 usa um algoritmo de software para combinar as imagens obtidas a partir dessas 2 lentes separadas; eles estão apenas longe o suficiente para dar apenas 2 pontos de vista diferentes. Você não terá que se preocupar que a sua foto não pode cobrir todos :). Além disso, um novo modo multi-view também está presente, de modo que você pode utilizar tanto a camerâ dupla frontal e a câmera traseira para capturar até 4 ângulos diferentes ao mesmo tempo. Não é louco?

Para outros aspectos do LG V10, vamos checar a tabela a seguir:

Dispositivo LG V10 Especificações
Display(s) Principal: 5,7 polegadas IPS Quantum com a resolução Quad HD (513 ppi)
Secundário: 2,1 polegadas IPS Quantum com 160 x 1040 resolução (513 ppi)
Processor Qualcomm Snapdragon 808
GPU Adreno 418
RAM 4GB of LPDDR3 RAM
Armazenamento 64GB (expansível até 2 TB)
Scanner de impressão digital Sim
Rede LTE-A Cat. 6
Conectividade Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, ac / Bluetooth 4.1 / NFC / USB 2.0
OS Android 5.1.1 Lollipop
Dimensões 159.6 x 79.3 x 8.6mm, 192g
Câmera traseira 16MP, f / 1.8 de abertura e OIS 2.0
Frontal: lente dupola, (80o Ângulo padrão / 120o Grande Angular)
Bateria removível 3,000mAh
Cores Preto Espaço, Luxe branco, bege moderno, azul oceânico, Azul Opal

Quanto ao preço do LG V10 e a sua disponibilidade, ele estará disponível nas prateleiras coreanas neste mês, seguido pelos Estados Unidos, China, América Latina, Oriente Médio e alguns países selecionados na Ásia logo depois (previsto para o próximo mês). De qualquer forma, as informações de preços serão anunciadas nas próximas semanas. Portanto, fique atento.

Bem, e você? O que você espera para o preço V10 LG na Malásia? Compartilhe com a gente as suas opiniões!