5 razões pelas quais o Samsung Note 7 vai dominar o nosso mercado de smartphones

Você já se perguntou por que o novo Samsung Note 7 está tão quente desde o dia em que foi anunciado? Aqui estão 5 razões pelas quais o telefone da Galaxy é o melhor agora.

samsung note 7

Samsung Note 7: algumas características que o Note 5 não têm.

Chegando em primeiro está o design do Samsung Note 7, o mais recente smartphone da Samsung é deslumbrante com a sua nova cor: azul coral, que se parece com a cor do mundo de Alice. Além disso, o design do Galaxy Note 7 é uma combinação perfeita do seu, antecessor – o Note Galaxy 5 e p Galaxy S7 Edge, que foi lançado no início deste ano. Existem bordas curvadas na parte de trás e na parte da frente do Samsung Note 7, que são mais nítidas e menos inclinadas do que no S7 Edge. Esta tela curvada pode iniciar uma nova tendência no mundo da tecnologia.

Em segundo lugar, a atualizada S Pen não poderia ser negligenciada. A Samsung tem sido tão bem-sucedida na produção de smartphones à prova d’água desde o início deste ano. Mas agora a Samsung tem um outro grande passo com a sua característica à prova d’água, a sua Pen S é menor e também resistente à água e à poeira, mesmo quando a caneta é retirada, o telefone não absorve água. Assim, você pode usar tanto a S Pen como o Samsung Note 7 na piscina ou embaixo de chuva.

samsung note 7

Em terceiro lugar, você pode desbloquear o telefone com os seus globos oculares. O scanner de íris parece ajudar muito, especialmente as pessoas com deficiência, que já perderam a mão, eles podem agora desbloquear o telefone facilmente, sem qualquer gesto. Além disso, o Samsung Note 7 tem sido o smartphone mais seguro, uma vem em que também pode proteger as suas aplicações secretas, fotos, documentos, usando essa tecnologia. Em quarto lugar, o Galaxy Note 7 marca a primeira utilização da USB Tipo-C como porta de carregamento para os seus telefones. Você também irá receber uma Micro-USB para adaptar a USB-C fora da caixa. Uma nova versão da Gear VR que funciona com o tipo C e tais Micro.

Samsung Note 7 é mais atraente com …

As câmeras do Galaxy Note 7 são muito parecidas com as do Note 5 com 12 MP ba câmera traseira e resolução de 5 MP para a câmera selfie. A câmera traseira é equipada com OIS, flash LED, Auto HDR, duplo Pixel, F / 1.7 de abertura que tirar fotos mesmo em condições de pouca luz. O preço do Galaxy Note 7 também é uma vantagem, que varia entre US $ 935 (algo em torno de R$ 5820), o que é adequado para suas especificações poderosas.