5 coisas maravilhosas que você pode fazer com o Lenovo Phab 2 Pro e os aplicativos Tango AR

Lançado em novembro, o Lenovo Phab 2 Pro é um smartphone equipado com a tecnologia de câmera Google Tango 3D e 35 aplicativos AR. Essa inovação proporciona várias experiências únicas. Vamos dar uma olhada nos 5 melhores aplicativos Tango AR que você pode usar com o Lenovo Phab 2.

Tango AR apps

1. Solar Simulator

Que tal colocar um sistema solar inteiro em seu quarto? Seria o quarto dos sonhos de todas as crianças, e adultos também. E agora esse sonho está se tornando realidade com um dos aplicativos Tango AR – Solar Simulator. Junto com a percepção de profundidade do Lenovo Phab 2 Pro, os planetas “reais” aparecerão em seu quarto com a relação de distância verdadeira. A única coisa que você tem que fazer é andar até o lugar que você quer colocar o primeiro planeta, que pode ser qualquer planeta do sistema solar.

Link para download: Solar Simulator

Tango AR apps Saturn

2. Domino World

Você já jogou Domino? Se você não quer ter que juntar as milhares de peças no fim, mas ainda quer experimentar o processo de preparar e dar um empurrão no primeiro bloco para ver o colapso da linha Domino, basta baixar o aplicativo Tango AR Domino World. Você poderá passar horas para criar um domino virtual ao seu redor, e depois assistir o momento em que cada peça tomba. Você pode usar sua criatividade para fazer sua própria linha Domino com base no fundo de sua casa.

Link para download: Domino World

Tango AR apps Domino W

3. Dinosaurs Among Us

Voltar no tempo para explorar o Mundo dos Dinossauros nunca foi tão fácil como com o Dinosaurs Among Us – outro aplicativo Tango AR. Este aplicativo também é chamado de Taking Funny Pictures of Papercraft Reptile porque os dinossauros nos aplicativos parecem papercrafts. Você pode fazer a sua casa uma extravagante selva de dinossauros. Você também pode ensinar seus filhos sobre a história e diferentes tipos de dinossauros, pois a categoria é atualizada com freqüência.

Link para download: Dinosaurs Among Us

Tango AR apps Dino

4. Measure

Basta apontar o smartphone para o objeto ou a superfície que você deseja medir e usando o cursor fornecido para escolher os pontos e você pode medir qualquer coisa com o aplicativo Measure da coleção de aplicativos Tango AR. Como outros aplicativos AR, este também usa a percepção de profundidade do Lenovo Phab 2 Pro para apresentar a distância entre linhas pontilhadas.

Link para download: Measure

Tango AR apps Measure

5. WayfairView

Às vezes você quer mudar um pouco sua casa com móveis novos, mas você não sabe se vai ficar como você espera, e você não quer perder um monte de dinheiro tentando. Então, este aplicativo é para você. WayfairView permite que você coloque qualquer mobiliário em realidade virtual no seu quarto, que pode ser visto através da tela do telefone. E o mais interessante, a escala é 1: 1 e você tem muitas opções para tentar. Você também pode compartilhar seu arranjo com os outras pessoas.

Link para download: WayfairView

AR Tango Apps Wayfair

5 melhores aplicativos Tango AR

Estes são os 5 aplicativos Tango AR mais baixados na loja de aplicativos Tango. Ainda haverá vários outros novos aplicativos AR no futuro. Vamos comprar um telefone que suporte a tecnologia AR para curtir esses aplicativos exclusivos. O Lenovo Phab 2 Pro é o mais recente com esse recurso!