4 dicas surpreendentes para ACELERAR o seu iPhone!

Você já passou pela situação de que quando você atualizou para o novo iOs 10.3, seus dispositivos da Apple de repente ficaram mais lentos? Aqui, nós temos quatro melhores dicas para te ajudar a acelerar o seu smartphone da Apple. Vamos verificar isso!

1- Apague os arquivos de lixo do seu iPhone

Quando você transfere do sistema de formato hierárquico para o sistema de arquivos da Apple, os seus dados se convertem para um novo sistema operacional. Além disso, quando você atualiza para um novo iOs, os arquivos de lixo também vêm com os seus aplicativos. Em particular, os arquivos de lixo levam à degradação do desempenho quando há uma nova atualização do iOS. Portanto, tudo o que você precisa fazer é excluir os arquivos de lixo dos aplicativos Safari e iCloud.

Para apagar arquivos de lixo no Safari, abra as Configurações, então vá para o Safari e elimine o Histórico do site. Caso contrário, para os aplicativos do iCloud, pressione as Configurações, abra o Geral, procure Armazenamento e Uso do iCloud e, em seguida, procure o Gerenciamento de Armazenamento, você pode ver uma lista de aplicativos e seu armazenamento. Tudo o que você precisa fazer agora é verificar se as aplicações possuem muita memória e, em seguida, excluir.

2- Atualize do 32 bit para 64 bit

O novo iOs 10.3 ou o iOs 11 mais recente permitem que os usuários do iPhone usem aplicativos de 64 bits. Da mesma forma, os novos iOs também removem gradualmente aplicativos de 32 bits à medida em que diminuem o desempenho nos smartphones da Apple. Assim, você não deve instalar as aplicações de 32 bits. Da mesma forma, a melhor maneira é que você deve remover os aplicativos de 32 bits no seu dispositivo da Apple. Aqui, tudo o que você precisa fazer é ir para a App Store e depois pressionar o botão Atualizar Tudo. Mesmo assim, você pode acessar as Configurações, depois Geral, e procurar os arquivos Sobre; Você pode ver os aplicativos. Então, seu telefone possui uma lista de aplicativos podem atrasar o seu iPhone com o nome de Compatibilidade de aplicativos.

3- Desative recursos desnecessários

Existem alguns recursos do iOs 10.3 que trazem uma experiência emocionante para os usuários de smartphones da Apple. Mesmo assim, esses recursos também desativam a plataforma do seu iPhone. Se você achou que a velocidade do seu iPhone é mais lenta, você pode tentar usar essa dica. Em particular, você pode acessar as Configurações, ir para a opção Geral e abrir a Acessibilidade. Depois disso, você pode ver uma lista de muitos recursos, desça um pouco e defina o “cancelamento de ruído do telefone”. Algo mágico vai acontecer!

smartphones da Apple

4- Resete as configurações de rede

Um dos outros motivos pelos quais os seus smartphones da Apple podem funcionar tão devagar é a “Configuração de rede”. Notavelmente, há algo de errado com a configuração de rede que levam o seu iPhone a se tornar um trabalhador preguiçoso. Portanto, a única solução para este problema é ir para as configurações novamente. Depois disso, abra a opção Geral e procure a reinicialização na parte inferior das Configurações do iPhone. Por último, mas não menos importante, basta pressionar “Redefinir configurações de rede”, seu iPhone pode funcionar mais rápido.

Dicas: melhores jeitos de acelerar o seu smartphone da Apple!

Em conclusão, as quatro dicas acima podem ajudar os seus smartphones da Apple a funcionarem mais rápido. Caso o seu iPhone ainda esteja lento, pressione o botão de Início junto com o botão de Ligar / Desligar para reiniciar. Por outro lado, no caso dos seus dispositivos da Apple ainda funcionarem tão devagar, a melhor maneira é usar o Factory Reset. E aí, o que você acha?