3 boas razões para comprar o Xiaomi Mi Mix 2: um dos MELHORES TELEFONES até agora !

O Xiaomi Mi Mix 2 acabou de ser lançado no dia 10 de outubro e nós decidimos te contar 3 bons motivos pelos quais você deveria comprar um. Você pode ler o artigo completo abaixo para obter mais detalhes.

3 good reasons

3 boas razões para comprar o Xiaomi Mi Mix 2

Primeiro, nos deixe te lembrar que o Xiaomi Mi Mix 2 é o melhor smartphone da Xiaomi que você pode comprar neste momento. O telefone foi lançado no dia 10 com muitos recursos novos, e eles são melhores do que o Xiaomi Mi Mix. A razão número um é que o novo aparelho Xiaomi Mi Mix vem com novas atualizações que são melhores que as do modelo anterior. Essas atualizações incluem um armazenamento mais significativo de ROM com 128 e 256 GB, SnD 835 SoC e 8 GB de RAM. Com essas atualizações, o telefone funciona de forma satisfatória em condições muito suaves.

O motivo número dois, o Xiaomi Mi Mix 2 vem com o Bluetooth 5.0 o mesmo que o Samsung Galaxy S8. Com esta nova tecnologia, você pode conectar dois dispositivos Bluetooth diferentes ao seu carro chefe Xiaomi Mi Mix 2. Além disso, você pode até ouvir a mesma música em dois alto-falantes ou fones de ouvido sem fio diferentes. A terceira razão para comprar o microtelefone Xiaomi Mi Mix é a tecnologia de carregamento rápido 3.0 que ele possui. Com este novo recurso, você carrega o seu telefone em apenas 1 hora.

Xiaomi Mi Mix 2

Além disso, nós gostaríamos de te lembrar um pouco sobre as especificações do Xiaomi Mi Mix 2. O telefone vem com uma tela LCD IPS de 5.99 polegadas com uma resolução de 1080 × 2160 pixels. O Mi Mix 2 é executado no sistema operacional Android 7.1 com uma potência de bateria de 3400 mAh que não pode ser removida. Além disso, as câmeras deste Xiaomi Mi Mix 2 são de 12 MP para a traseira e 5 MP para a frontal.

3 boas razões para comprar o Xiaomi Mi Mix 2

O Mi Mix 2 foi lançado no dia 10 de outubro no mercado indiano e em breve será enviado para os outros mercados também. Além disso, se você quiser comprar o Mi Mix 2, nós fazemos um alerta, pois acreditamos que ele é um pouco caro para um telefone com uma única câmera. Por fim, o preço deste Xiaomi Mix 2 é por US $ 580 (algo em torno de R$ 2997).