Vídeo do Nokia 9 vazou: SND 835, 8 GB de RAM

A data de lançamento do Nokia 9 está quase chegando! Mais e mais notícias, as imagens sobre este próximo dispositivo apareceram na Internet. Hoje, nós vamos mostrar um novo vídeo deste Nokia 9 para te dar mais informações sobre este smartphone. Confira!

Vídeo do Nokia 9 vazou

Nokia 9 – especificações no vídeo: 8 GB de RAM, Snapdragon 835…

Como você pode ver no vídeo abaixo, o smartphone possui um design sem moldura e com bordas curvadas. De acordo com as fontes da Indústria, o telefone supostamente medirá 140,9 x 72,9 x 7,5 mm. Além disso, o dispositivo provavelmente terá uma tela de exibição AMOLED de 5,5 polegadas com resolução QHD + e a proporção de 18: 9. Com base no vídeo, nós podemos ver o telefone que o tel

efone possui bordas curvadas bem parecido com os carros chefes da Samsung Galaxy. Além disso, este próximo aparelho tem as classificações IP68, o que significa que o telefone é resistente à água e à poeira. Além disso, o smartphone possui o Corning Gorilla Glass 5 para proteção.

Em seguida, nós vamos analisar o hardware Nokia 9. De acordo com as fontes da Indústria, o telefone finlandês vai vir com duas versões com diferentes RAM e ROM. A primeira versão possui 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A segunda versão, por outro lado, adota uma maior RAM de 8 GB e 128 GB de armazenamento interno. Felizmente, ambas as versões com ROM são expansíveis através do slot para cartão microSD. Além disso, o smartphone obtém todo o seu poder do popular chipset Snapdragon 835. Infelizmente, ainda não sabemos exatamente sobre a bateria deste Nokia 9. Mais uma coisa é que esperamos que o aparelho funcionará no sistema operacional Android 8.0 Oreo assim que ele chegar ao mercado.

Falando do departamento de fotografia, como você pode ver no vídeo do Nokia 9 acima, este smartphone possui uma configuração de câmera dupla verticalmente fixada na parte de trás. Quanto à resolução, nós esperamos que a câmera deste Nokia 9 provavelmente se conecte à dois sensores de 16 MP na parte de trás do telefone. Para as selfies, há outra lente de 16 MP no painel frontal.

Nokia 9 – preço e data de lançamento

De acordo com as fontes da Indústria, o preço deste Nokia 9 provavelmente será por cerca de US $ 880 (cerca de R$ 4547). Nós esperamos que a data de lançamento deste Nokia 9 seja no início de 2018. Fique atento para mais atualizações no nosso site.