Xiaomi Redmi Note 10 5G: bateria com 5000 mAH, câmeras de 48 MP, data de lançamento estimada!

De acordo com as últimas notícias, o Xiaomi Redmi Note 10 5G fará sua estreia com especificações incríveis, tais como o chipset Qualcomm Snapdragon 750G e câmeras triplas de 48 MP. Faça um tour com a gente logo aqui embaixo!

Xiaomi Redmi Note 10 5G

Xiaomi Redmi Note 10 5G – especificações  

De acordo com a nossa fonte legítima, a submarca da Xiaomi está se preparando para lançar uma nova série de dispositivos em sua linha Redmi Note 10 em breve. Além disso, vários detalhes sobre esses aparelhos começaram a aparecer online. Em primeiro lugar, a empresa está planejando lançar três novos smartphones nesta série de produtos. A nova linha consiste em um Redmi Note 10 4G padrão, um Redmi Note 10 5G e um Redmi Note 10 Pro 5G.

Além disso, o novo relatório também revelou que as versões globais de smartphones equipados com o chipset Qualcomm Snapdragon 750G / Snapdragon 865. Além disso, eles também podem ter uma tela de alta taxa de atualização e uma bateria maior. No mais, a empresa afirma que os mesmos chipsets da Qualcomm devem aparecer na série do Xiaomi Mi 10T. Hoje, nós vamos começar com o modelo mais alto e top desta família: o novo Redmi Note 10 5G!

Xiaomi Redmi Note 10 5G

Falando sobre a tela, os dados técnicos deste Xiaomi Redmi Note 10 5G também apresentam um display LCD IPS de 6,57 polegadas com uma resolução de 1080 × 2400 pixels. Além disso, este dispositivo da Xiaomi apresenta uma tela com uma maior taxa de atualização e baterias maiores em comparação com seu antecessor. Na verdade, ele pode chegar com uma taxa de atualização de até 144 Hz. Mas e sobre a capacidade da bateria? A máquina da Xiaomi carrega uma caixa de bateria com 5000 mAh que conta0 com o suporte da tecnologia de carregamento rápido. Por outro lado, este aparelho da Xiaomi vem com um único sensor de 20 MP e lentes triplas traseiras. No mais, a câmera deste Xiaomi Redmi Note 10 5G possui uma lente principal tripla de 48 MP + sensor ultra amplo de 8 MP + sensor macro de 2 MP.

Xiaomi Redmi Note 10 – Data de lançamento e preço

Pelo que sabemos até o momento, este Xiaomi Redmi Note 10 5G deve ser lançado no próximo mês. Além disso, em relação ao custo, o preço estimado para este Xiaomi Redmi Note 10 5G pode cair em torno de US $ 231 ~ algo na faixa de R$ 1, 295. Você está planejando comprar este aparelho Xiaomi Redmi Note 10 5G? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!