Xiaomi Redmi 3A chegano com 3GB de RAM e Android 6.0 por menos de R$350,00

Parece que a Xiaomi vai continuar surpreendendo o público com outro smartphone econômico mas poderoso, trata-se do Xiaomi Redmi 3A. Confira suas características.

Xiaomi Redmi 3A

Xiaomi Redmi 3A chegando com 3GB RAM, Marshmallow OS e…

O Xiaomi Redmi 3A é considerado o sucessor do Xiaomi Redmi 2A, anunciado em março de 2015. O 2A é realmente um smartphone normal com uma tela HD de 4,7 polegadas, um processador quad-core chip de 1.5GHz Leadcore L1860C, câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP, uma bateria de 2,200mAh, 8GB ROM, e 1GB de RAM. Bem, nós achavamos que o 3A seria apenas um pouco melhor do que o seu irmão mais velho, mas não é. Ele é muito melhor, pra falar a verdade.

Ultimamente, o Xiaomi Redmi 3A tem aparecido no site GFXBench com o nome “Land”. Além disso, algumas das suas especificações também são mostradas, e elas não podem ser subestimadas. As especificações do Xiaomi Redmi 3A incluem uma tela HD de 5.0 polegadas, um processador Snapdragon 435 octa-core Qualcomm de 1,4 GHz com GPU Adreno 505, até 3GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow.

Xiaomi Redmi 3A

Além disso, parece que o aparelho também terá suporte de rede LTE Cat.7 e tecnologia Quick Charge 3.0, embora a capacidade de bateria do celular ainda não tenha sido revelada. Bom, esses são alguns detalhes sobre o próximo aparelho da Xiaomi. Esperamos que mais informações sobre a bateria do Redmi 3A, câmeras e outras recursos sejam revelados nos próximos dias. Vamos aguardar anciosos!

Xiaomi Redmi 3A Preço e Disponibilidade

Quanto a data de lançamento e preço do Xiaomi Redmi 3A, nada foi dito ainda. Porém, como o aparelho já está aparecendo em sites como esse, achamos que o lançamento oficial do Xiaomi Redmi 3A aconteça na medade do 2º trimestre, ou pelo menos no início do 3º trimestre. Já o preço, muitas fontes sugerem que ele vai custar cerca de R$323,00. Nossa! Se ele realmente custar só isso, será realmente um celular econômico. Você não acha?