Xiaomi Redmi 10X Pro Liquid Silver: 8 GB de RAM e câmeras de 48 MP!

Uma nova cor para o Xiaomi Redmi 10X Pro já está disponível para compra. Um aparelho com 8 GB de RAM e cameras de 48 MP. Conheça agora o novo Xiaomi Redmi 10X Pro Liquid Silver aqui embaixo!

Xiaomi Redmi 10X Pro Liquid Silver

Xiaomi Redmi 10X Pro Liquid Silver: especificações

Há alguns meses, a companhia de smartphones chinesa lançou seu aparelho da série Redmi 10X em seu mercado doméstico. Além disso, no mês passado, a versão Pro deste dispositivo foi disponibilizada para compra em três versões quanto a cor: azul, violeta e ouro. Agora, a empresa lançou oficialmente um modelo com uma nova cor para o Redmi 10X Pro, que ficou conhecido como Liquid Silver. Em detalhes, esta versão prateada é fornecida com 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Em relação à tela, as especificações do Xiaomi Redmi 10X Pro apresentam um display AMOLED de 6,57 polegadas com uma resolução Full HD + de 1080 x 2400 pixels, HDR 10 e brilho de pico de 800 nit. Além disso, existe um scanner de impressão digital sob a exibição como recurso de segurança. Em termos de hardware, o smartphone Xiaomi Redmi 10X Pro obtém energia do chipset MediaTek Dimensity 820 5G como processador.

Xiaomi Redmi 10X Pro Liquid Silver

A frente do software, o smartphone Xiaomi é executado no Android 10, pronto para uso com a interface de usuário personalizada MIUI 12 da empresa. Sob o capô, a potência do smartphone Xiaomi consiste em uma bateria não removível de 4520 mAh. Ele também vem equipado com tecnologia de carregamento rápido de 33 W. Por fim, quanto ao departamento de fotografia, a câmera do Xiaomi Redmi 10X Pro vem com uma configuração quádrupla na parte traseira. Ela consiste em uma lente primária de 48 MP + uma lente de zoom de 8 MP + um sensor de grande angular de 8 MP + uma câmera macro de 5 MP. Além disso, na parte frontal, este smartphone carrega uma única lente de 20 MP.

Xiaomi Redmi 10X Pro: data de lançamento e preço

A versão Liquid Silver do Xiaomi Redmi 10X Pro estará disponível para venda a partir de julho deste ano. Falando sobre o custo, o preço do Xiaomi Redmi 10X Pro começa em US$ 372, o que equivale a cerca de R$ 2000. Conta para a gente sua opinião sobre este novo modelo de smartphone Xiaomi!