Xiaomi Poco X3 – especificações: câmeras quádruplas com 64 MP, 8 GB de RAM, preço estimado!

A marca chinesa vai lançar o Poco X3 na Índia este mês com uma configuração de câmeras quádruplas com 64 MP e 8 GB de RAM. Veja as especificações completas deste Xiaomi Poco X3 logo aqui embaixo!

Xiaomi Poco X3

Poco X3 – especificações  

De acordo com as últimas notícias, a companhia telefônica chinesa está planejando lançar seu próximo telefone chamado de Poco X3 na Índia esta semana ao meio dia, horário local. Em detalhes, este novo smartphone Poco X3 usa o chipset Qualcomm Snapdragon 732G como processador. Além disso, em relação ao armazenamento, este telefone Poco X3 tem mais RAM do que o Poco X3 NFC, com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Além disso, este armazenamento também pode ser expandido.

Falando sobre a tela, os dados técnicos deste Poco X3 apresentam um display LCD IPS de 6,67 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels, junto com uma proporção de 20: 9 e conta com a proteção do Corning Gorilla Glass 5. Falando sobre o sistema operacional, este telefone Poco X3 chega rodando no MIUI 12 baseado em Android 10 como sistema operacional. Além disso, em relação à capacidade da bateria, este smartphone da Xiaomi carrega uma bateria de 5200 mAh maior do que o NFC Poco X3.

Xiaomi Poco X3

Além disso, ele conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido de 33W. Agora, vamos dar uma olhada no sistema de câmeras. A câmera deste Poco X3 carrega uma configuração de câmera traseira quádrupla. Consiste em uma lente principal de 64 MP (f / 1.9) + uma lente ultra grande angular de 13 MP (f / 2.2) + uma câmera macro de 2 MP (f / 2.4) + um sensor de profundidade de 2 MP (f / 2.4) na parte traseira. Considerando que, para tirar suas selfies, este telefone oferece uma única lente de 20 MP com uma abertura de f / 2.2. Outras opções de conectividade incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais ….

Xiaomi Poco X3 – Data de lançamento e preço

Pelo que nós sabemos até o momento, este smartphone Poco X3 pode ver a luz do dia ainda neste fim de semana. Além disso, em relação ao custo, o preço estimado para este Xiaomi Poco X3 pode começar em torno de US $ 271 ~ algo na faixa de R$ 1, 506. O que você acha deste smartphone Poco X3? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!