Xiaomi Mi Note 2: display curvado de 5,7 polegadas revelado

O ultimo carro-chefe da Xiaomi é o Xiaomi Mi Note 2 que tem chamado cada vez mais a atenção do público graças à sua aparência brilhante e suas especificações impressionantes. Recentemente, duas novas fotos desse smartphone revelando um display curvado vazaram na rede…

Xiaomi Note 2

Xiaomi Mi Note 2: o primeiro dispositivo da Xiaomi com a tela curvada

O próximo carro-chefe da Xiaomi anda deixando seus clientes fascinados. Faltam apenas alguns dias para o lançamento oficial do aparelho no mercado. Se você seguiu todas as notícias deste smartphone, você deve ter se surpreendido com suas especificações impressionantes. Mas as últimas informações sobre o Mi Note 2 deve ser a característica que mais vale a pena esperar. Ele contará com uma tela de 5,7 polegadas com um visor curvo.

O Xiaomi Mi Note 2 é o segundo smartphone-tablet e o primeiro dispositivo com um display curvo da marca, caso você não saiba. Mas há um monte de coisas fantásticas nesse novo celular, não é? Caso você não se lembre, é provável que este telefone venha com 6 GB de RAM. No entanto, o armazenamento interno não foi divulgado até o momento. Talvez o fabricante quer mantê-lo em segredo até o último minuto. Assim como outros produtos anteriores da Xiaomi, o Mi Note 2 também possui uma enorme resolução para a câmera traseira, até 21 MP. E, novamente, a câmera frontal também é mantida em segredo.

O aparelho é relatado para ser alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 821. Embora não haja informação oficial sobre a resolução da tela do Mi Note 2, diz-se que o telefone virá com resolução de 2K e a tela hyperboloid. É prevista ainda a disponibilidade deste dispositivo em várias cores diferentes.

Xiaomi Note 2: data de lançamento e preço

De acordo com o anúncio oficial da Xiaomi, o Xiaomi Mi Note 2 será lançado em 25 de outubro. No entanto, nós ainda não temos informação sobre o seu preço. Mas com base em suas especificações poderosas, esperamos que o Mi Note 2 seja um telefone de alta tecnologia, e custe pelo menos US$ 845, o que equivale em reais a aproximadamente R$ 5300. Fique atento no que está por vir!