Xiaomi Mi Mix Flex: um smartphone dobrável com display de 6,2 polegadas, 8 GB de RAM e cinco câmeras!

Depois do Mi Mix 3, o novo smartphone Xiaomi Mi Mix Flex chegará em breve ao mercado! De forma notável, este dispositivo é reportado para equipar um display 6,2 polegadas e dobrável, com 8 GB de RAM e cinco câmeras. Dê uma olhada agora mesmo!

Xiaomi Mi Mix Flex: lista de especificações

Além dos dois telefones Xiaomi Mi Mix 2S e Mi Mix 3, parece que temos mais um dispositivo para esperar da Xiaomi no próximo ano! Hoje, captamos a primeira imagem do aparelho Xiaomi Mi Mix Flex com alguns detalhes empolgantes. Como o nome sugeriu, este novo smartphone Xiaomi pertence à série Mi Mix, mas com uma melhor atualização de hardware no monitor. Em primeiro lugar, este telefone Xiaomi vem com um fone de ouvido cerâmico piezoelétrico escondido com sensor de proximidade ultra-sônico na frente.

Por outro lado, as especificações do Xiaomi Mi Mix Flex apresentam um grande display dobrável Quad HD de 6,2 polegadas com resolução 1080 × 2160. Além disso, o display do telefone Xiaomi também tem 95% da relação tela / corpo. Notavelmente, o aparelho tem dois modos: compacto e desdobrado. Na parte de trás, a câmera do Xiaomi Mi Mix Flex possui uma configuração de lente tripla de sensores de 20 MP + 16 MP + 8 MP. Enquanto isso, há outra câmera de 25 MP no painel frontal.

O sensor de impressão digital fica abaixo da parte inferior da tela. Sob o capô, o telefone Xiaomi pode receber energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855 com 6 GB ou 8 GB de RAM. Ele também oferece 64 GB ou 128 GB de ROM com um slot para cartão microSD que pode expandir o armazenamento para 256 GB. Quanto a bateria, o Xiaomi Mi Mix Flex tem uma capacidade de 4700 mAh. Por último, o telefone Mi Mix Flex está supostamente vindo com sistema operacional Android 9.0 Pie fora da caixa.

Xiaomi Mi Mix Flex: data de lançamento e preço

Podemos esperar pelo lançamento deste dispositivo no início do próximo ano, provavelmente no primeiro trimestre. Quanto ao custo, o preço do Xiaomi Mi Mix Flex deve começar em torno de US$ 400 (~ R$ 1600). Você está animado com esta estreia da Xiaomi? Deixe um comentário e conta pra gente o que você achou! E fique ligado para mais informações!