Xiaomi Mi Mix 4 Pro: 12 GB de RAM, tela com 6.5 polegadas, câmeras traseiras triplas com 48 MP !

Após o lançamento do Mi Mix 3, nós começamos a obter mais detalhes sobre o próximo sucessor desta série apelidado de Xiaomi Mi Mix 4 Pro! Notavelmente, este carro chefe agora vem com 12 GB de RAM, câmeras triplas de 48 MP e mais. Confira todos os detalhes abaixo!Xiaomi Mi Mix 4

Xiaomi Mi Mix 4 Pro – especificações

Após a chegada da fera do Mi Mix 3, muitos fãs dos smartphones estão agora ansiosos para o que esta marca chinesa pode trazer neste ano de 2019. Notavelmente, o Mi Mix 3 foi oficializado com um design impressionante e um hardware poderoso. Anteriormente, nós finalmente pegamos o primeiro vislumbre do que supostamente é o sucessor deste dispositivo, o Mi Mix 4. No entanto, nosso holofote hoje pertence a uma versão ainda maior desta fera chamada de Xiaomi Mi Mix 4 Pro !

Agora, nós vamos ver o que este smartphone pode compactar. Sob o capô, o telefone da Xiaomi pode ser o primeiro telefone a chegar com o chipset Qualcomm Snapdragon 855. Além disso, a câmera do Xiaomi Mi Mix 4 Pro vai equipar impressionantes sensores traseiros triplos de 48 MP + 24 MP + 16 MP Sony IMX586. Enquanto isso, o dispositivo da Xiaomi também tem outra lente selfie de 24 MP na frente. Em relação ao sistema operacional, este telefone também é executado na versão mais recente do Android 9.0 OS Xiaomi Mi 8 Youth Edition vs OPPO Realme 2 Pro

Mas e sobre o armazenamento? Esta fera da Xiaomi vem em duas versões de 256 GB / 512 GB de armazenamento interno, que pode ser extra até 512 GB através de um cartão MicroSD. Em relação às opções de RAM, o Xiaomi Mi Mix 4 também chega com dois modelos de 8 GB e massivos 10 GB. Quanto ao display, as especificações do Xiaomi Mi Mix 4 Pro apresentam uma tela Super AMOLED de 6,3 polegadas com resolução de 2K. Além disso, há também a nova proteção Corning Gorilla Glass 6 no topo. Com sorte, o aparelho Xiaomi também pode apresentar um scanner de impressão digital sob a tela. Finalmente, este telefone vai ter uma enorme caixa de bateria não removível de 6500 mAh com suporte ao Quick Charge 4.0 ..

Xiaomi Mi Mix 4 Pro: data de lançamento e preço

Nós podemos esperar para conhecer esta fera da Xiaomi no segundo ou no terceiro trimestre de 2019. Além disso, o preço do Xiaomi Mi Mix 4 Pro pode começar a partir de US $ 750 (algo em torno de R$ 2827). O que você acha do carro chefe impressionante da Xiaomi e do preço fornecido? Deixe um comentário abaixo para compartilhar a sua opinião com a gente agora mesmo!