Xiaomi Mi 9 Pro 5G: cor oficial, SnD 855+ de chipset, 12 GB de RAM !!

A Xiaomi compartilhou as primeiras imagens do Xiaomi Mi 9 Pro 5G com especificações surpreendentes, tais como 12 GB de RAM, chipset Snapdragon 855+. Confira todas as informações logo aqui embaixo!

best trending phones

Xiaomi Mi 9 Pro 5G – especificações 

A Xiaomi deve anunciar o Mi 9 Pro 5G em um evento na China no dia 24 de setembro. Antes do lançamento oficial, a empresa divulgou as imagens deste smartphone, mostrando a versão branca. Falando sobre o display, os dados técnicos deste Mi 9 Pro 5G incluem uma tela Super AMOLED de 6,39 polegadas com a resolução de 2K. Além disso, este telefone pode ser o primeiro dispositivo a obter energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855 Plus.

No mais, o telefone Mi 9 Pro 5G possui enormes 12 GB de RAM, combinados com duas versões de armazenamento: 256 GB / 512 GB. Além disso, este smartphone da Xiaomi pode ter o seu armazenamento expandido para até 512 GB através de um cartão MicroSD. Por outro lado, em relação ao departamento de câmeras, a câmera do Mi 9 Pro 5G possui uma câmera tripla configurada na parte traseira. É composto por uma lente principal de 64 MP, um sensor ultra amplo de 24 MP e um sensor de profundidade de 8 MP..

Xiaomi Mi 9 5GPara tirar as selfies e fazer chamadas de vídeo, há uma lente pop-up motorizada de 20 MP com flash LED. E sobre a bateria? Em detalhes, o telefone Mi 9 Pro 5G pode transportar uma grande caixa de bateria de 5000 mAh com a tecnologia Quick Charge 4.0. A seguir, vamos falar sobre o sistema de software. O telefone Mi 9 Pro 5G vem com o Android 9.0 Pie mais recente como seu sistema operacional.

Mi 9 Pro 5G – Data de lançamento e preço! 

Pelo que nós sabemos até o momento, o telefone Mi 9 Pro 5G pode ver a luz do dia no dia 24 de setembro. Além disso, em relação ao custo, o preço do Mi 9 Pro 5G pode começar por aproximadamente US $ 750, o que pode chegar em torno de R$ 3090. O que você achou deste carro chefe da Xiaomi? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando aqui embaixo um comentário e fique atento para mais novidades a qualquer momento !