Xiaomi Mi 8 – versão azul e dourada: 6 GB de RAM, 20 MP para chegar em junho !

A marca chinesa apresentou oficialmente a versão do Xiaomi Mi 8 Blue e Gold. Este telefone oferece 6 GB de RAM, câmera dupla e muito mais. Continue lendo para mais detalhes!

Xiaomi Mi 8 – especificações da versão em azul e dourado !

Após o anúncio em maio, a Xiaomi revelou a versão do Xiaomi Mi 8 em azul e em dourado no dia 9 de junho. O Mi 8 vem com a aparência impressionante. Primeiro de tudo, vamos dar uma olhada no destaque do mais recente carro chefe da Xiaomi. O sistema de câmeras do Xiaomi Mi 8 vem com uma lente de 12 MP da Sony IMX363 (f / 1.8) + sensor traseiro de 12 MP (f / 2.4). Além disso, o sensor principal suporta PDAF de pixel duplo e flash de LED duplo. Enquanto isso, o sensor frontal enfrenta uma única lente de 20 MP com uma abertura de f / 2.0.

Mas e em relação à tela de exibição? As especificações do Xiaomi Mi 8 incluem uma grande tela Super AMOLED de 6,21 polegadas com uma resolução de 1080 x 2248 pixels. Além disso, o Mi 8 recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 845 como processador. Por outro lado, este telefone ostenta 6 GB de RAM com três opções de ROM: 64 GB / 128 GB / 256 GB de ROM. No entanto, não há cartão MicroSD. Sob o capô, este telefone é executado no Android 8.1 Oreo !

Além disso, a bateria do Xiaomi Mi 8 balança uma caixa de bateria Li-Po com 3400 mAh não removível com Quick Charge 4.0. Para as opções de conectividade, o Mi 8 é o primeiro telefone do mundo oferece GPS de dupla frequência. Além disso, este dispositivo também suporta Wi-Fi, Bluetooth e muito mais … Juntamente com a versão do Mi 8 em azul e dourado, o Mi 8 está agora disponível na opção de cores em preto e branco.

Xiaomi Mi 8 Azul e Dourado – data de lançamento e preço

A empresa pode lançar a versão do Xiaomi Mi 8 em azul e em dourado no dia 12 de junho. Além disso, quanto ao custo, o preço do Xiaomi Mi 8 é estimado em US $ 420 ~ algo em torno de R$ 1562. Deixa um comentário aqui embaixo para compartilhar a sua opinião sobre este Xiaomi Mi 8.