Xiaomi Mi 8 é revelado: 6 GB de RAM, SND 845, 128 GB de ROM e ESPECIAL … >

Após a confirmação sobre o Xiaomi Mi 8, novas informações e fotos promocionais sobre este próximo animal incrível apareceram hoje. Além do chip SnD 845 e 6 GB de RAM, o telefone terá seus próprios Animojis. Continue lendo para saber mais!

Xiaomi Mi 8 está para chegar com seus próprios Animojis

A empresa chinesa lançou um novo vídeo promocional dos emojis da sua própria marca – Animojis; semelhante ao que a Apple lançou com o iPhone X em setembro e o que a Samsung oferece para seu duo Galaxy S9. Você pode assistir o teaser AQUI. Além disso, no mesmo dia, fotos promocionais do Xiaomi Mi 8 apareceram on-line. A fonte revelou que seria melhor que a configuração dupla do Mi Mix 2S, atualmente o melhor modelo em um smartphone da Xiaomi.

Além disso, a empresa já está se preparando para o grande lançamento e está em processo de emissão de materiais promocionais. Um deles nos deu uma visão melhor do Mi 8. Podemos ver as bordas arredondadas do corpo, o entalhe extra largo na parte superior da tela e o scanner de impressão digital no design de traseira azul brilhante. Por debaixo do capô, as especificações do Xiaomi Mi 8 oferecem uma grande tela touch LCD IPS de 6,2 polegadas com uma resolução de 1080 x 2280 pixels e uma elevada proporção de 19: 9.

Além disso, o Mi 8 recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 845 no núcleo. No mais, este telefone vem com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. No entanto, o aparelho Xiaomi não possui um cartão MicroSD. Além disso, o Mi 8 funciona no MIUI 10, que é baseado no Android 8.1 Oreo como o sistema operacional. Em termos fotográficos, o sistema de câmera do Xiaomi Mi 8 vem com um sensor traseiro duplo de 20 MP (f / 1.7) + 16 MP (f / 2.0) com foco automático de detecção de fase e flash de dois tons com LED duplo. Mas e em relação a lente selfie? Este telefone ostenta um único sensor frontal de 16 MP com uma abertura de f / 2.0. Em relação à capacidade da bateria do Xiaomi Mi 8, ele desfila uma caixa Li-Po com 3300 mAh não removível com suporte de carregamento rápido.

Xiaomi Mi 8 – data de lançamento e preço

A data de lançamento do Xiaomi Mi 8  caiu para o dia 31 de maio de 2018. Além disso, o preço Xiaomi Mi 8 começou em torno de US $ 550 ~ algo na faixa de R$ 2123. Você está animado com este próximo carro chefe da Xiaomi? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo !