Xiaomi Mi 6 Branco foi revelado: 6 GB de RAM, 128 GB de ROM …

A Xiaomi lançou a nova versão do Xiaomi Mi 6. Este telefone Xiaomi Mi 6 com novas opções de cores também possui 6 GB de RAM e uma ROM de 128 GB. No entanto, nos deixe trazer mais detalhes sobre este smartphone da Xiaomi, leia para descobrir mais!

White Xiaomi Mi 6

Especificações do Xiaomi Mi 6: 6 GB de RAM, 128 GB de ROM …

Falando do smartphone Xiaomi Mi 6, lançado há três meses em abril de 2017. Naquele momento, o telefone Xiaomi Mi 6 possuia apenas três opções de cores, que eram preto, azul e preto cerâmico. Além disso, o aparelho Xiaomi Mi 6 é também um dos mais vendidos da empresa Xiaomi. Devido ao fato que muitos fãs sugeriram, este smartphone Xiaomi Mi 6 agora vem com a cor branca. Agora, nós gostaríamos de te lembrar sobre as especificações do Xiaomi Mi 6 nos próximos parágrafos!

Sob o capô, as especificações do Xiaomi Mi 6 trazem 6 GB de RAM, juntamente com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Para a plataforma do smartphone Xiaomi Mi 6, ele tira sua energia do mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 835. Além disso, este celular da Xiaomi funciona no CPU octa core e no GPU Adreno 540 para o processador. A memória do telefone Xiaomi Mi 6 é padrão em comparação com os outros smartphones da Xiaomi. No entanto, com o desempenho da plataforma, o Xiaomi Mi 6 provavelmente dará uma boa experiência para os usuários.

Xiaomi Mi 6 Branco foi revelado

Além disso, o smartphone Xiaomi Mi 6 vem com uma tela touchscreen LCD de 5.15 polegadas, com uma resolução de 1080 × 1920 pixels. Em termos de fotografia, a câmera do Xiaomi Mi 6 oferece um sensor duplo de 12 MP na parte traseira, com uma lente dianteira de 8 MP para tirar as selfies. Além disso, o telefone da Xiaomi Mi 6 desfila com uma capacidade de bateria decente de 3350 mAh, com suporte Quick Charge 3.0

Xiaomi Mi 6 Branco: preço e disponibilidade

Por fim, o preço do Xiaomi Mi 6 Branco é por cerca de US $ 368 (algo em torno de R$ 1872) para versão ROM de 64 GB. Por outro lado, a cor branca do Xiaomi Mi 6 com ROM de 128 GB é um pouco maior por cerca de US $ 427 (algo em torno de R$ 2223). Sobre a data de lançamento do Xiaomi Mi 6 Branco, ele já está disponível no mercado a partir de 15 de julho. Então, você gostou do telefone Xiaomi Mi 6 no modelo branco? Compartilhe com a gente a sua opinião!